Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: Para encontrar-se com duramente minha guia do spirt

Local aleatrio da casa | Local aleatrio das artes 
Presente do mistrio em ShopWorld.us  

Tpicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposio de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tpicos
  Registo Incio de uma sesso  Incio de uma sessoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tpico: Para encontrar-se com duramente minha guia do spirt Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Autor
Mensagem < < Tpico De Prev | Tpico Seguinte > >
K Grande
Membro Snior
Membro Snior

Juntado: 11.December.2003
Posio: Estados Unidos
Bornes: 195
Afixado: 06.January.2004 em 8:40pm | O IP Registrou Quote Big K

A lata algum ajuda-me que eu me mantenho tentar contatar minha guia mas eu nunca comeo parecer sua cara a enfrentar. Eu sei seu ela porque, eu lhe perguntei com a maneira que voc lhes fala a com medataion. Embora im no a certo mim supem que eu tenho a reunio seu onse ou a olho, porque a noite eu tive meu primeiro obe, uma mulher foi o ltimo swall da coisa i antes que eu entrei em um obe. i mais remmbier o sonho que fadeding afastado mas eu poderia ver sua planta como o dia, e ento o crescimento im em um obe. que sasse apenas agora onde mas antes aquele mim se mantem tentar contatar minha guia com os sonhos lucid, porque eu leio em algum lugar voc pode com sonhar lucid. Mas eu nunca podia a. Atravs era um guy que olha como o guy do matirx que protegeu o orcal de que me faria exame a ela mas eu acordei acima antes que eu pude ao finsh a caminhada onde estava. porque minha guia pensa de im nao pronto para se encontrar com a ou que?

Editado por Grande K em 06.January.2004 em 8:40pm

K Grande
Membro Snior
Membro Snior

Afixado: 31.January.2004 em 3:25pm | O IP Registrou Quote Big K

H qualquer um que pode responder a minha pergunta? Por favor

Spiritcove
Membro Snior
Membro Snior

Juntado: 11.October.2003
Bornes: 125
Afixado: 31.January.2004 em 5:18pm | O IP Registrou Quote Spiritcove

Voc provavelmente justo no apronta-se.

K Grande
Membro Snior
Membro Snior

Afixado: 02.February.2004 em 5:20pm | O IP Registrou Quote Big K

o poo finalmente algum replyed a minha pergunta mas que realmente a razo? Eu significo tenho-o encontrado com sua guia ainda? I justo woundering como voc se encontra com seu se voc fizer sempre tambm a razo que eu digo que porque eu li que as guias do spirt o querem se encontrar com os e s vezes quando voc tiver obes comear assim feliz sobre ele parecer scare o quando vierem ao congraulate voc.

Spiritcove
Membro Snior
Membro Snior

Juntado: 11.October.2003
Bornes: 125
Afixado: 02.February.2004 em 5:44pm | O IP Registrou Quote Spiritcove

Aquela no necessariamente a razo, mas talvez seria melhor tornar-se mais experiente e ver se qualquer coisa acontecesse. Eu encontrei-me com minha guia, e cruel e unforgiving. Eu encontrei-me com meus simplesmente porque quis me insultar. Fala-me somente quando quer a. Esperanosamente seu muito mais amvel.

Pgina de 3
  Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Verso printable Verso printable

Salto Do Forum
Voc pode afixar tpicos novos neste forum
Voc pode responder aos tpicos neste forum
Voc no pode suprimir seus bornes neste forum
Voc no pode editar seus bornes neste forum
Voc pode criar votaes neste forum
Voc pode votar nas votaes neste forum

Powered pela verso 7.01 dos forums de Correia fotorreceptora Wiz
Guia ©2001-2003 De Wiz Da Correia fotorreceptora Do Copyright

Esta pgina foi gerada em 0.2813 segundo.

Meus outros locais