Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: Hey mi�do novo aqui

Local aleatrio da televiso | Local aleatrio do mundo 
Presente do mistrio em ShopWorld.us  

T�picos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposi��o de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tpicos
  Registo Incio de uma sesso  In�cio de uma sess�oDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tpico: Hey mido novo aqui Resposta Do BorneT�pico Novo Do BorneCr�e A Vota��o Nova
Autor
Mensagem < < Tpico De Prev | Tpico Seguinte > >
tobad4ya
Newbie
Newbie

Juntado: 16.January.2004
Posio: Estados Unidos
Bornes: 2
Afixado: 16.January.2004 em 8:09pm | IP Registrado Quote tobad4ya

Hey os guys im novo a este forumn mas sabem o alot sobre sonhar lucid... A coisa engraada uma falha para comear um? Eu comecei apenas comear neste aproximadamente um ms h e im enganchado j? Eu comecei bom bonito na recordao ideal mas ento recentemente parou apenas?! Sonho do remeber i do coudnt I nico e agora eu no tenho qualquer coisa pr em meu journel ideal? Algum derruba?

Daniel
Mestre
Mestre

Juntado: 25.July.2003
Posio: Estados Unidos
Bornes: 902
Afixado: 16.January.2004 em 10:22pm | IP Registrado Quote Daniel

Tobad,

somente uma fase, mim pensa de cada pessoa que comea comear nesta, ento comeos que fazem um jornal ideal ter simplesmente o batente dos sonhos.  Mas, eventualmente talvez algumas semanas, um ms, voc comear record-los mais melhor do que sempre.  Ele happend a mim.  Eu penso de que a mente est atravessando uma mudana ou somthing, assim que est focalizando em um ponto novo de sonhar, aquela porque voc no pode o recordar, mas quando est no ponto, e permanece l, voc comea record-los mais melhor.

entalhe spry
Convidado
Convidado

Juntado: 25.January.2003
Bornes: 10580
Afixado: 22.February.2004 em 5:03pm | IP Registrado Quote nick spry

Uma coisa que voc pode tentar ajustar um alarme ou algo acord-lo acima em um momento na noite quando voc provvel sonhar, palavra 4.00am. muito provvel que voc recordar ento o sonho que voc tinha. Acorde-se acima de bastantes para escrever para baixo o sonho. difcil quando voc est meio adormecido imvel, mas eu penso que esta a chave aprendizagem recordar outra vez seus sonhos. Mesmo melhor, so levantar-se por uma hora e acordar ento acima inteiramente. que a hora gasta alguma hora que grava seu sonho em detalhe, ou vai a alguns Web site sonhando lucid. V ento para trs alojar manter a idia em sua mente que voc ter um sonho lucid. Esta que acorda ento ir para trs dormir mtodo a tcnica ideal lucid a mais bem sucedida da induo, e pode enorme aumentar suas possibilidades de tornar-se lucid. Boa sorte.
Para trs ao alto View nick spry's Profile Busca para o outro by nick dos bornes spry Emita A Mensagem Confidencial Adicione � lista do camarada

Afixe A Resposta
* Indica campos requeridos
Nome *:
Bold(realce) It�lico Underline Adicione O Hyperlink Adicione A Liga��o Do Email Centro Lista Recorte Adicione A Imagem Upload Da Imagem Modalidade:
Mensagem *:

Emoticons
[:) ][:P ][;) ]
[:*:][:o ][ xx(]
[:D ][ |) ][:s ]
[: (][:^(][:^:]
[ 8D ][:x ][:o) ]
mais...
   Permita cdigos do forum de formatar o borne

Afixe O T�pico NovoCr�e A Vota��o Nova
Vers�o printable Verso printable

Salto Do Forum
Voc pode afixar tpicos novos neste forum
Voc pode responder aos tpicos neste forum
Voc no pode suprimir seus bornes neste forum
Voc no pode editar seus bornes neste forum
Voc pode criar votaes neste forum
Voc pode votar nas votaes neste forum

Powered pela verso 7.01 dos forums de Correia fotorreceptora Wiz
Guia ©2001-2003 De Wiz Da Correia fotorreceptora Do Copyright

Esta pgina foi gerada em 0.2656 segundo.

Meus outros locais