Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: ao miúdo novo

Tópicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposição de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tópicos
  Registo Início de uma sessão  Início de uma sessãoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tópico: ao miúdo novo Resposta Do BorneTópico Novo Do BorneCríe A Votação Nova
Autor
Mensagem < < Tópico De Prev | Tópico Seguinte > >
juanluis329
Newbie
Newbie

Juntado: 18 janeiro 2004
Posição: Estados Unidos
Bornes: 38
Afixado: 18 janeiro 2004 em 9:13pm | IP Registrado Quote juanluis329

um im pesaroso para pedir mas porque u quereria manter o jornal dos sonhos. Para a ajuda ou para figurar apenas para fora o material com ele.
Para trás ao alto View juanluis329's Profile Busca para outros bornes by juanluis329 Homepage Da Visita juanluis329's Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

Daniel
Mestre
Mestre

Juntado: 25 julho 2003
Bornes: 527
Afixado: 18 janeiro 2004 em 10:05pm | IP Registrado Quote Daniel

Juan, eu mantenho um jornal ideal.  É realmente útil se você quiser aprender seus sinais ideais, ele pode ajudar-lhe começar um sonho lucid.  Eu uso-o para que diz mim como figurar para fora de meus sonhos, eles digo-me o material sobre minha vida que eu estou atravessando.

juanluis329
Newbie
Newbie

Juntado: 18 janeiro 2004
Bornes: 38
Afixado: 18 janeiro 2004 em 10:08pm | IP Registrado Quote juanluis329

Oh, obrigado mas que é um sonho lucid?

Para trás ao alto View juanluis329's Profile Busca para outros bornes by juanluis329 Homepage Da Visita juanluis329's Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

Book_Lover
Convidado
Convidado

Juntado: 25 janeiro 2003
Bornes: 5073
Afixado: 22 janeiro 2004 em 7:14am | IP Registrado Quote Book_Lover

Hi, novo aqui mas não há que o que este forum é aproximadamente após tudo (sonhos lucid)? De minha compreensão, um sonho lucid é um sonho em que você se torna inteiramente ciente da realidade do sonho, o ambiente em torno de você etc. e de minha experiência, um sonho lucid é uma experiência surpreendente em que você pode inteiramente controlar o resultado. em conseqüência da leitura um livro chamou "o dreamer lucid: um traveller acordando entre mundos "e manter um jornal ideal, eu tive 2 sonhos lucid. é como "acordar acima de" em seu sonho que você tem que lhe proseguir o dedication mental though para continuar tendo os sonhos.

recentemente eu encontrei meu jornal ideal velho e tive que jogá-lo para fora porque (embora mandou algum material realmente fresco nele - você recordar mais detalhadamente os sonhos mais você trabalho nele) lá era sonhos com índice realmente dodgy sobre quem quer que que eu lusting em seguida naquele tempo e eu não quis meu marido vê-lo (especial porque um deles era um amigo bom de his naquele tempo)

Para trás ao alto View Book_Lover's Profile Busca para o outro by Book_Lover dos 
bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

entalhe spry
Convidado
Convidado

Afixado: 22 fevereiro 2004 em 4:46pm | IP Registrado Quote nick spry

O último guy/girl disse-o direito. Geralmente quando você está sonhando você pensa desse sonho como a realidade. Mesmo se é realmente estranha (porque a maioria de sonhos são) você não realiza você está sonhando e pensa que você está em um mundo real. Um sonho lucid ocorre quando você realiza que você está sonhando e se torna "acorda" dentro do sonho. Você torna-se inteiramente concious e tão ciente como você é durante o dia mas você remanesce no estado ideal. Você pode então explorar seu sonho quando inteiramente ciente. Por exemplo você poderia pensar: "eu sei que este é um sonho assim que eu vontade ando para baixo à praia e v se as ondas ideais olharem apenas tão reais quanto ondas reais". Você tem esse controle em um sonho lucid que você não tenha em um sonho ordinário.
Para trás ao alto View nick spry's Profile Busca para o outro by nick dos bornes spry Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

Mari0mega
Convidado
Convidado

Afixado: 23 fevereiro 2004 em 8:57am | IP Registrado Quote Mari0mega

mesmo se você não interpreta seus sonhos, gravá-los é 110% ESSENCIAL  a sonhar lucid.  Mesmo se você tem sonhos lucid ocasionais spontaneasly, não terão tanto detalhe se seu nao proficiente com gravação de seus sonhos.  Também, é divertimento para ver tendências, mais tempo excedente do detalhe, etc..
Para trás ao alto View Mari0mega's Profile Busca para outros bornes by Mari0mega Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

Afixe A Resposta
* Indica campos requeridos
Nome *:
Bold(realce) Itálico Underline Adicione O Hyperlink Adicione A Ligação Do Email Centro Lista Recorte Adicione A Imagem Upload Da Imagem Modalidade:
Mensagem *:

Emoticons
[:) ][:P ][;) ]
[:*:][:o ][ xx(]
[:D ][ |) ][:s ]
[: (][:^(][:^:]
[ 8D ][:x ][:o) ]
mais...
   Permita códigos do forum de formatar o borne

Afixe O Tópico NovoCríe A Votação Nova
Versão printable Versão printable

Salto Do Forum