Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: newbie

Tópicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposição de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tópicos
  Registo Início de uma sessão  Início de uma sessãoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tópico: newbie Resposta Do BorneTópico Novo Do BorneCríe A Votação Nova
Autor
Mensagem < < Tópico De Prev | Tópico Seguinte > >
glitterbug
Newbie
Newbie

Juntado: 23 janeiro 2004
Posição: Reino Unido
Bornes: 3
Afixado: 23 janeiro 2004 em 7:32am | O IP Registrou Quote glitterbug

hi lá,

Eu sou um newbie aqui - de Scotland. Aproximadamente 7 anos há eu estava realmente interessado em sonhar lucid, lia um livro bom no assunto e controlava-o também ter 2 sonhos lucid e uma experiência (quando eu era razoavelmente sono privado) em estar dentro dorme no meio e wakefulness onde eu pareci drift acima de meu corpo, mas estava acordada. Eu não sou certo se este era o que você guys se chama OBE (embora eu não sei que OBE é) ou projeção astral ou que, embora eu não esteja tentando para aquele, mim pretendeu começar os sonhos lucid. Eu negligenciei-o então todo, não proseguindo a leitura, o jornal ideal ou os exercícios de meu livro.

Eu gostaria de começar para trás nele. No momento em que eu estou tentando começar a uma maneira mais focalizada de pensar e de viver - eu pareço sempre ser decepcionado em o que eu controlei conseguir, apenas com dia à vida do dia, eu gostaria de gastar mais creativamente meu tempo que os meios que são mais focalizados e motivated para se levantar apenas e enchem. Eu encontro também o motivation um problema com meus estudos (am que faz um PhD no psychology de social/environmental). Eu suponho que meu vice principal está apreciando um toke, e embora eu queira saber se este me contribuir a estes problemas o aprecíe demasiado para o dar acima.

De modo a meios a começar lá eu fiz exame acima do yoga e gostá-lo-ia de fazer exame acima do meditation (embora não começaram que ainda) e de querer saber também se sonhar lucid poderia me ajudar? Eu controlei-o antes que assim eu saiba que está algo dentro de minhas abilidades, que me dá a confiança para a fazer.

Que você pensa - poderia eu uso estes "dirijo" para começar mais paz, relaxation, movimentação e foco?

Obrigado!

glitterbug
Convidado
Convidado

Juntado: 25 janeiro 2003
Bornes: 5070
Afixado: 26 janeiro 2004 em 5:17am | O IP Registrou Quote glitterbug

hello, qualquer um para fora lá? eu verificarei este algumas mais vezes, então eu tentarei e encontrarei um forum diferente.
Para trás ao alto View glitterbug's Profile Busca para o outro by glitterbug dos 
bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

glitterbug
Convidado
Convidado

Afixado: 26 janeiro 2004 em 7:31am | O IP Registrou Quote glitterbug

hey você loteia - por que alguém que reivindica ser o deus (ou o que quer que) começa 12 respostas e ole pobre mim que é sério sobre sonhar lucid não começa nenhuns? aprovação, eu começo a sugestão, mim devo fora encontrar um forum diferente
Para trás ao alto View glitterbug's Profile Busca para o outro by glitterbug dos 

glitterbug
Convidado
Convidado

Afixado: 26 janeiro 2004 em 7:33am | O IP Registrou Quote glitterbug

oh, talvez é o meio da noite em América que mim a vontade atrasa meu sulking para uma outra hora e então aquele é ele.

Strongbad
Membro Sênior
Membro Sênior

Juntado: 29 outubro 2003
Posição: Canadá
Bornes: 113
Afixado: 26 janeiro 2004 em 8:37am | O IP Registrou Quote Strongbad

sim, eu encontrei que quando eu meditate mim relaxe uma tonelada mais, seu espantar-se, mim amo sentir como aquele. O único a outra hora onde eu começo este sentimento for quando im nos rapids, ou natação no oceano. Seu agradável.

Mantenha tentar ter sonhos lucid though, e quando você está pronto em um ideal lucid diz a seu self "ascensão acima" ou "eu estou flutuando" ou alguns do lucid, OBE comanda. Esse Andy pôs acima.

A coisa importante é esta: Para estar pronto em algum momento para sacrificar o que você é para o que você poderia se tornar.
Para trás ao alto View Strongbad's Profile Busca para o outro by Strongbad dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

glitterbug
Convidado
Convidado

Afixado: 26 janeiro 2004 em 9:59am | O IP Registrou Quote glitterbug

agradecimentos Strongbad! Eu penso que eu começarei meu livro para fora outra vez, ele sou um livro fresco anway com retratos bonitos nele (é chamado algo como "o dreamer lucid: Um traveller acordando entre povos dos mundos "assim talvez aqui viu-o). Eu estou tentando fazer assim muito no momento em que for quando o caber dentro toda. Você pensa da gravidez afeta algumas destas coisas ou é perigoso fazer estas coisas se você for grávido?

Cheers!

Strongbad
Membro Sênior
Membro Sênior

Afixado: 26 janeiro 2004 em 10:03am | O IP Registrou Quote Strongbad

Eu não sou nenhum perito médico mas eu duvido altamente que a gravidez poderia ser prejudicada por esta, embora os desequilíbrios químicos puderam com as coisas um bocado.
Heres uma idéia, vê se você puder se conectar com a criança. Pôde trabalhar por causa de duas mentes um corpo. Seria a experiência a mais surpreendente, though o poder downside fosse ele poderia causar problemas com a gravidez, como o parto prematuro ou talvez poderia aumentar os abilitys da libra por polegada quadrada dos childs ou seus abilitys ao sonho lucid.

Boa sorte

L8rs

A coisa importante é esta: Para estar pronto em algum momento para sacrificar o que você é para o que você poderia se tornar.
Para trás ao alto View Strongbad's Profile Busca para o outro by Strongbad dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

glitterbug
Newbie
Newbie

Afixado: 26 janeiro 2004 em 2:04pm | O IP Registrou Quote glitterbug

hi Strongbad, agradecimentos, frescos, talvez eu dei a impressão errada embora cos que eu estou tentando, não tive um positivo ainda. Embora eu esteja na espera de 2 semanas e eu tenho um sentimento bom sobre este mês, e se não for este mês ele serei logo com alguma sorte. Eu pedi cos durante as últimas 2 semanas no ciclo que você é significado fazer coisas que você faria se você for grávido (cos você pôde realmente ser v. cedo em mas você não pode encontrar para fora até um par das semanas mais tarde).

Interessar though! Não estaria fresco ter uma abilidade avançada ao sonho lucid? Sonho consideravelmente muito lucid dos miúdos de qualquer maneira, não ? Eu penso que eu , mim recordo ainda sonhos de quando eu era minúsculo. Havia alguns sonhos que EPIC eu tive quando eu era um miúdo! Eu poderia voar sem ter que uniforme pensar sobre ele. É isso que povos perdem quando crescem acima e param de acreditar que qualquer coisa é possível?

E quando na gravidez isto transformam-se uma possibilidade - mim significa, em que estágio a mente torna-se conscious?

Strongbad
Membro Sênior
Membro Sênior

Afixado: 26 janeiro 2004 em 2:39pm | O IP Registrou Quote Strongbad

não sempre, os miúdos não têm sempre sonhos lucid, embora eu recordo meus. Eu tive 3 que eu posso recordar, e uns OBE, tho aqueles onde quando eu era de 6-10, então eu os perdi... Eu falto-os cara.. Mas vida dos thats, vai no untill que para.

Eu penso de que quando uma pessoa "cresce acima" param o believein em que sua lata do.Its da mente uma piedade...

Começou parar... Classes...

L8R

glitterbug
Newbie
Newbie

Afixado: 27 janeiro 2004 em 5:28am | O IP Registrou Quote glitterbug

é uma piedade, é um bocado como esquecer-se de como nadar, eu penso sempre de que quando nós temos miúdos mim lhes farei exame ao pool de cada dia do nascimento e nunca esquecer-se-ão (mas nao certo se trabalhar como aquele). Em todo o caso, certo que este não ferirá - deve haver uma abundância dos miúdos carregados aos hippies no 60s cujas as mentes estavam em outros lugares quando eram grávidas (eu significo no unaided o tho do sentido).

Página de 2
  Resposta Do BorneTópico Novo Do BorneCríe A Votação Nova
Versão printable Versão printable

Salto Do Forum
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You can create polls in this forum
You can vote in polls in this forum