Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: newbie

Local aleatrio da referncia | Midos e local aleatrios dos teens 
Presente do mistrio em ShopWorld.us  

Tpicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposio de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tpicos
  Registo Incio de uma sesso  Incio de uma sessoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tpico: newbie Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Autor
Mensagem < < Tpico De Prev | Tpico Seguinte > >
glitterbug
Convidado
Convidado

Juntado: 25.January.2003
Bornes: 7901
Afixado: 26.January.2004 em 9:59am | IP Registrado Quote glitterbug

agradecimentos Strongbad! Eu penso que eu comearei meu livro para fora outra vez, ele sou um livro fresco anway com retratos bonitos nele ( chamado algo como "o dreamer lucid: Um traveller acordando entre povos dos mundos "assim talvez aqui viu-o). Eu estou tentando fazer assim muito no momento em que for quando o caber dentro toda. Voc pensa da gravidez afeta algumas destas coisas ou perigoso fazer estas coisas se voc for grvido?

Cheers!

Para trs ao alto View glitterbug's Profile Busca para o outro by glitterbug dos 
bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Strongbad
Membro Snior
Membro Snior

Juntado: 29.October.2003
Posio: Canad
Bornes: 114
Afixado: 26.January.2004 em 10:03am | IP Registrado Quote Strongbad

Eu no sou nenhum perito mdico mas eu duvido altamente que a gravidez poderia ser prejudicada por esta, embora os desequilbrios qumicos puderam com as coisas um bocado.
Heres uma idia, v se voc puder se conectar com a criana. Pde trabalhar por causa de duas mentes um corpo. Seria a experincia a mais surpreendente, though o poder downside fosse ele poderia causar problemas com a gravidez, como o parto prematuro ou talvez poderia aumentar os abilitys da libra por polegada quadrada dos childs ou seus abilitys ao sonho lucid.

Boa sorte

L8rs

A coisa importante esta: Para estar pronto em algum momento para sacrificar o que voc para o que voc poderia se tornar.
Para trs ao alto View Strongbad's Profile Busca para o outro by Strongbad dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

glitterbug
Newbie
Newbie

Juntado: 23.January.2004
Posio: Reino Unido
Bornes: 3
Afixado: 26.January.2004 em 2:04pm | IP Registrado Quote glitterbug

hi Strongbad, agradecimentos, frescos, talvez eu dei a impresso errada embora cos que eu estou tentando, no tive um positivo ainda. Embora eu esteja na espera de 2 semanas e eu tenho um sentimento bom sobre este ms, e se no for este ms ele serei logo com alguma sorte. Eu pedi cos durante as ltimas 2 semanas no ciclo que voc significado fazer coisas que voc faria se voc for grvido (cos voc pde realmente ser v. cedo em mas voc no pode encontrar para fora at um par das semanas mais tarde).

Interessar though! No estaria fresco ter uma abilidade avanada ao sonho lucid? Sonho consideravelmente muito lucid dos midos de qualquer maneira, no ? Eu penso que eu , mim recordo ainda sonhos de quando eu era minsculo. Havia alguns sonhos que EPIC eu tive quando eu era um mido! Eu poderia voar sem ter que uniforme pensar sobre ele. isso que povos perdem quando crescem acima e param de acreditar que qualquer coisa possvel?

E quando na gravidez isto transformam-se uma possibilidade - mim significa, em que estgio a mente torna-se conscious?

Strongbad
Membro Snior
Membro Snior

Juntado: 29.October.2003
Posio: Canad
Bornes: 114
Afixado: 26.January.2004 em 2:39pm | IP Registrado Quote Strongbad

no sempre, os midos no tm sempre sonhos lucid, embora eu recordo meus. Eu tive 3 que eu posso recordar, e uns OBE, tho aqueles onde quando eu era de 6-10, ento eu os perdi... Eu falto-os cara.. Mas vida dos thats, vai no untill que para.

Eu penso de que quando uma pessoa "cresce acima" param o believein em que sua lata do.Its da mente uma piedade...

Comeou parar... Classes...

L8R

A coisa importante esta: Para estar pronto em algum momento para sacrificar o que voc para o que voc poderia se tornar.
Para trs ao alto View Strongbad's Profile Busca para o outro by Strongbad dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

glitterbug
Newbie
Newbie

Juntado: 23.January.2004
Posio: Reino Unido
Bornes: 3
Afixado: 27.January.2004 em 5:28am | IP Registrado Quote glitterbug

uma piedade, um bocado como esquecer-se de como nadar, eu penso sempre de que quando ns temos midos mim lhes farei exame ao pool de cada dia do nascimento e nunca esquecer-se-o (mas nao certo se trabalhar como aquele). Em todo o caso, certo que este no ferir - deve haver uma abundncia dos midos carregados aos hippies no 60s cujas as mentes estavam em outros lugares quando eram grvidas (eu significo no unaided o tho do sentido).

Pgina de 3
  Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Verso printable Verso printable

Salto Do Forum
Voc pode afixar tpicos novos neste forum
Voc pode responder aos tpicos neste forum
Voc no pode suprimir seus bornes neste forum
Voc no pode editar seus bornes neste forum
Voc pode criar votaes neste forum
Voc pode votar nas votaes neste forum

Powered pela verso 7.01 dos forums de Correia fotorreceptora Wiz
Guia ©2001-2003 De Wiz Da Correia fotorreceptora Do Copyright

Esta pgina foi gerada em 0.3281 segundo.

News-Feeds.net    meus outros locais