Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: newbie

Local aleatrio do jogo | Local aleatrio dos esportes 
Presente do mistrio em ShopWorld.us  

Tpicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposio de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tpicos
  Registo Incio de uma sesso  Incio de uma sessoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tpico: newbie Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Autor
Mensagem < < Tpico De Prev | Tpico Seguinte > >
glitterbug
Newbie
Newbie

Juntado: 23.January.2004
Posio: Reino Unido
Bornes: 3
Afixado: 23.January.2004 em 7:32am | IP Registrado Quote glitterbug

hi l,

Eu sou um newbie aqui - de Scotland. Aproximadamente 7 anos h eu estava realmente interessado em sonhar lucid, lia um livro bom no assunto e controlava-o tambm ter 2 sonhos lucid e uma experincia (quando eu era razoavelmente sono privado) em estar dentro dorme no meio e wakefulness onde eu pareci drift acima de meu corpo, mas estava acordada. Eu no sou certo se este era o que voc guys se chama OBE (embora eu no sei que OBE ) ou projeo astral ou que, embora eu no esteja tentando para aquele, mim pretendeu comear os sonhos lucid. Eu negligenciei-o ento todo, no proseguindo a leitura, o jornal ideal ou os exerccios de meu livro.

Eu gostaria de comear para trs nele. No momento em que eu estou tentando comear a uma maneira mais focalizada de pensar e de viver - eu pareo sempre ser decepcionado em o que eu controlei conseguir, apenas com dia vida do dia, eu gostaria de gastar mais creativamente meu tempo que os meios que so mais focalizados e motivated para se levantar apenas e enchem. Eu encontro tambm o motivation um problema com meus estudos (am que faz um PhD no psychology de social/environmental). Eu suponho que meu vice principal est apreciando um toke, e embora eu queira saber se este me contribuir a estes problemas o aprece demasiado para o dar acima.

De modo a meios a comear l eu fiz exame acima do yoga e gost-lo-ia de fazer exame acima do meditation (embora no comearam que ainda) e de querer saber tambm se sonhar lucid poderia me ajudar? Eu controlei-o antes que assim eu saiba que est algo dentro de minhas abilidades, que me d a confiana para a fazer.

Que voc pensa - poderia eu uso estes "dirijo" para comear mais paz, relaxation, movimentao e foco?

Obrigado!

glitterbug
Convidado
Convidado

Juntado: 25.January.2003
Bornes: 9756
Afixado: 26.January.2004 em 5:17am | IP Registrado Quote glitterbug

hello, qualquer um para fora l? eu verificarei este algumas mais vezes, ento eu tentarei e encontrarei um forum diferente.
Para trs ao alto View glitterbug's Profile Busca para o outro by glitterbug dos 
bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

glitterbug
Convidado
Convidado

Afixado: 26.January.2004 em 7:31am | IP Registrado Quote glitterbug

hey voc loteia - por que algum que reivindica ser o deus (ou o que quer que) comea 12 respostas e ole pobre mim que srio sobre sonhar lucid no comea nenhuns? aprovao, eu comeo a sugesto, mim devo fora encontrar um forum diferente

glitterbug
Convidado
Convidado

Afixado: 26.January.2004 em 7:33am | IP Registrado Quote glitterbug

oh, talvez o meio da noite em Amrica que mim a vontade atrasa meu sulking para uma outra hora e ento aquele ele.

Strongbad
Membro Snior
Membro Snior

Juntado: 29.October.2003
Posio: Canad
Bornes: 114
Afixado: 26.January.2004 em 8:37am | IP Registrado Quote Strongbad

sim, eu encontrei que quando eu meditate mim relaxe uma tonelada mais, seu espantar-se, mim amo sentir como aquele. O nico a outra hora onde eu comeo este sentimento for quando im nos rapids, ou natao no oceano. Seu agradvel.

Mantenha tentar ter sonhos lucid though, e quando voc est pronto em um ideal lucid diz a seu self "ascenso acima" ou "eu estou flutuando" ou alguns do lucid, OBE comanda. Esse Andy ps acima.

A coisa importante esta: Para estar pronto em algum momento para sacrificar o que voc para o que voc poderia se tornar.
Para trs ao alto View Strongbad's Profile Busca para o outro by Strongbad dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Pgina de 3
  Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Verso printable Verso printable

Salto Do Forum
Voc pode afixar tpicos novos neste forum
Voc pode responder aos tpicos neste forum
Voc no pode suprimir seus bornes neste forum
Voc no pode editar seus bornes neste forum
Voc pode criar votaes neste forum
Voc pode votar nas votaes neste forum

Powered pela verso 7.01 dos forums de Correia fotorreceptora Wiz
Guia ©2001-2003 De Wiz Da Correia fotorreceptora Do Copyright

Esta pgina foi gerada em 0.2813 segundo.

Meus outros locais