Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: Projeo De Astro

Tpicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposio de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tpicos
  Registo Incio de uma sesso  Incio de uma sessoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tpico: Projeo De Astro Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Autor
Mensagem < < Tpico De Prev | Tpico Seguinte > >
Bandeja De Peter
Convidado
Convidado

Juntado: 25.January.2003
Bornes: 6073
Afixado: 23.January.2004 em 8:14pm | IP Registrado Bandeja De Quote Peter

Hi meu nome Peter,

Eu tive paraylis dormir para um time.And muito longo at que 5 anos h comeou a um estgio que eu fui ver um neroulogist. Era at I um knowlegde ganho re: o parylisis dormir que eu me tornei para compreender e so properties.I sabem agora assim que o astro-projeto chamado fora de meu mais melhor amigo de body.My so um neuro-surgeon e eu disse-lhe muitas vezes sobre this..and era at o ano passado que confirma que muito common.Hed pensou sempre que eu fazia o acima ou algo!:)

Ns vontade eu gostaria de dizer que eu fiz um teste o outro day.Havin acordado acima em meu pensamento paralizado do estado I a este tempo de myself..O.K deixo a tentativa algo new.What eu era I fechado meus olhos e fingido mover meu arms..it sentiu reais e eles eram moving.But assim que eu abrisse them..I olhado e meus braos onde sua direita na frente de me.Cause mim tinha dormido ainda em meu lado que eu tive a vista cheia de meu hand.O.k agora esta vez I fechou meus olhos e tocou em meus eyelids e os sentiu que meu olho chicoteia... a.opend eles e sua minha mo ainda para a direita na frente de me.So no fato do acutall meu crebro causou ao sentimento e ao sentido de touch.However wasnt fisicamente I. Eu suponho sobre uma estadia onde da vida o corpo armazenou acima destas "propriedades do sentido phantom " no crebro. A mente assim que o wonderfull e ns utilizamos somente 3% dele potencial. Astro que projeta-se fora de seu corpo era algo que eu me usaria ver como um nightmare. Estes dias eu olho o foward a meus parylyses seguintes but..I;m dormir no a certo se um dia poderia potencial prejudicar us.Reallistly o que ns somos somos dentro um "pulso aleatrio"  sate de mind.Now se um motor em um carro tiver algo erradamente com ele..do que voc explora aquele ou retificamos o problema?

Que r suas vistas?

Bandeja de Peter de Nevaland..

Para trs ao alto View Peter Pan's Profile Busca para a outra bandeja do by Peter dos 
bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Lisa20
Convidado
Convidado

Afixado: 26.January.2004 em 12:31pm | IP Registrado Quote Lisa20

hi o peter contente de encontrar-se com o umm do u. im deixa para ver o yea do ohh agora que eu recordo. meu nome real tiffany. no diz any1 embora every1 em torno das chamadas aqui justas mim lisa ou heres pequenos irritantes da aprovao do lol da pulga meus sentimentos para obe. primeiramente me deixam though interduce no sly de meus amigos que pode explicar obes mais melhor ento seu nome de i can. jelena ou thats o que ns lhe chamamos de qualquer maneira. u pode encontr-la  lurking  em torno aqui do somwhere. eu sinto que os obes no so um pulso aleatrio no corpo humano ou na mente. eu sinto que os obes r um de muitas janelas que aberto em um parralel mais elevado, ou o que quer que essa palavra , os obes r maravilhosos e mim dos mundos mantm sempre uma mente aberta. assim se que u hypothorize e a dosen ou assim que os cientistas pequenos goosy dizem so verdadeiros e pulsos aleatrios da mente dos obes r ento eu digo assim que. se olhar de u nos aspectos dos mundos bons e no bad, consideravelmente e feio. u pode eventualmente girar o feio para consideravelmente e o bad para thats bons e bons o que ns fizemos com obes. ns fizemo-los em uma arte wonderous de estar de qualquer maneira tata para agora:)
Para trs ao alto View Lisa20's Profile Busca para outros bornes by Lisa20 Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

hannah b
Mestre
Mestre

Juntado: 28.October.2003
Posio: Poland
Bornes: 394
Afixado: 28.January.2004 em 4:14am | IP Registrado Quote hannah b

Hi Peter,

o que pode mim diga... felicitaes do hmm...!!!!

Visite nosso forum de OBE... que ns have.got toneladas de tpicos similares, e voc pode provavelmente encontrar todas as respostas no mundo

veja-o assim, e d-o boas-vindas ao forum

Eu imagino que eu pude ter vivido em sculos anteriores e havia umas perguntas que encontradas eu no podia ainda responder; Eu tive que ser carregado outra vez porque eu no tinha cumprido a tarefa que me foi dada
Para trs ao alto View hannah b's Profile Busca para o outro by hannah b dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Agatha
Convidado
Convidado

Afixado: 06.February.2004 em 11:14am | IP Registrado Quote Agatha

hello, como voc, eu sou muito bem.  Eu quis apenas ver como voc era mas se voc no quisesse ler este ento no .  Eu no me ocupo.  Assim como voc.  Eu sou muito bem.  O poo I tem que ir em um segundo assim que no pagamento feito toda a ateno a mim, seu poo da aprovao mim realmente am que vai ir agora.  Eu falarei 2 u mais tarde... talvez!

Para trs ao alto View Agatha's Profile Busca para o outro by Agatha dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

LINDA BEULLENS
Convidado
Convidado

Afixado: 07.February.2004 em 12:18pm | IP Registrado Quote LINDA BEULLENS

569 Nenhuns Dados

Este Web page no podia ser aberto com o pedido especificado do browser. Por favor tentativa outra vez mais atrasada.

Para trs ao alto View LINDA BEULLENS's Profile Busca para o outro by LINDA BEULLENS dos 
bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Pgina de 3
  Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Verso printable Verso printable

Salto Do Forum
Voc pode afixar tpicos novos neste forum
Voc pode responder aos tpicos neste forum
Voc no pode suprimir seus bornes neste forum
Voc no pode editar seus bornes neste forum
Voc pode criar votaes neste forum
Voc pode votar nas votaes neste forum

Powered pela verso 7.01 dos forums de Correia fotorreceptora Wiz
Guia ©2001-2003 De Wiz Da Correia fotorreceptora Do Copyright

Esta pgina foi gerada em 0.2656 segundo.

News-Feeds.net    meus outros locais