Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: Conselho para um newbie??

Tópicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposição de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tópicos
  Registo Início de uma sessão  Início de uma sessãoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tópico: Conselho para um newbie?? Resposta Do BorneTópico Novo Do BorneCríe A Votação Nova
Autor
Mensagem < < Tópico De Prev | Tópico Seguinte > >
SK
Convidado
Convidado

Juntado: 25 janeiro 2003
Bornes: 5073
Afixado: 26 janeiro 2004 em 6:23pm | O IP Registrou Quote SK

Hi, eu sou 14 e eu tornei-me recentemente interessado em sonhar lucid. Eu tenho mantido um jornal ideal por aproximadamente uma semana agora e eu pareço poder recordar eventos numerosos de meus sonhos. Em todo o caso, eu nunca tive um sonho lucid antes que mas gostasse realmente a; qualquer um tem aqui as sugestões para eu tentar?? Lotes de Thanx.
Para trás ao alto View SK's Profile Busca para o outro by SK dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

Locustídeo
Convidado
Convidado

Afixado: 21 fevereiro 2004 em 12:02pm | O IP Registrou Quote Locust

yeah eu tenho os muitos das sugestões, nd que o primeiro é o mais importante.  NÃO DÊ ACIMA COM O JORNAL IDEAL.  É sad mas, todos .  eu -- mas é realmente muito importante.  não grave apenas eventos, emoções record, etc..  o poço da aprovação aqui é a mais melhor técnica que eu encontrei, seu que vandekeere se usa, e reivindica ter começado a 25+ sonhos lucid em uma semana usando o.  eu não sei que hora você vai alojar, mas a menos que for extremo, é provavelmente bom, meia-noite ou é mais cedo definately fino....  mais tarde do que midnight..you pode querer ir alojar mais cedo um bocado apenas para a causa de sonhar.  ajuste seu pulso de disparo de alarme para 4:30 5:00 AM quando o acorda acima, remanescem ainda, recordam detalhes de seus sonhos, e desligam-nos então.  faça uma verificação da realidade.  Faça SEMPRE uma verificação da realidade quando você acorda acima, porque então cada ' awakenig falso ' você tem voltas em um sonho lucid.  se você não souber sobre verificações da realidade, são a chave a sonhar lucid. eu farei um borne do nother abaixo deste sobre verificações da realidade. AGORA, levante-se e deixe-se a cama, sua mente necessita acordar acima de um bocado, giram sobre sua luz, começam uma bebida da água, se você tiver um laptop, o começar nestes forums e o ler sobre sonhar lucid, ou se você tiver livros aqueles for bom a.  você necessita somente ser acima por 15-20 minutos.  você pode permanecer acima de um pouco mais por muito tempo seu não um problema, agora, no retorno à cama, relaxa seus músculos.  sua aprovação a mover-se, começa confortável, pensa apenas de como relaxeed e confortável você é.  você pode imaginar funcionar para milhas e milhas e ser SOOO cansado e desgastado para fora, e agora, você está na CAMA!  veja, doesnt que sente bom?  os pensamentos relaxando como esta ajuda sua mente começam dormir, que é certas vezes difíceis após sair da cama, agora. lá são diversas técnicas ao usado,  mim misturarão acima de alguns aqui, recordam, você têm o poder usar determinadas coisas das técnicas diferentes; misture-o acima, veja-o o que trabalha.  diga em sua cabeça,  a próxima vez que eu estou sonhando, mim terá um sonho lucid.  eu recordarei tudo que eu sonho.  (faça o material acima!) TENHA O DIVERTIMENTO COM ELE, mentes reagem extremamente às emoções positivas.  você tenta sempre aprender a álgebra dura quando frustrado? (trabalho do doesnt!)  tente regular brething, conte cada respiração em sua cabeça,  matéria se você perder a contagem, começo justo do doesnt em 1 outra vez.  em direto seu nariz, para fora através de sua boca.  imagine um esporte que você faz ou fizeram,  (o bons são o skiing etc.)  ou se você for um corredor, imagine funcionar abaixo uma trilha.   você pode imaginar cair abaixo um tubo com nenhuma extremidade, imagina apenas o MOVIMENTO.  e após um quando apenas relaxe e deixe-se drift no sono.
Suporte para cobrir View Locust's Profile Busca para o outro by Locust dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

Locustídeo
Convidado
Convidado

Afixado: 21 fevereiro 2004 em 12:14pm | O IP Registrou Quote Locust

você soa como um miúdo esperto (mas o que mim sabem)  recorda isto,  você será bem sucedido em sonhar lucid, possivelmente dentro desta semana seguinte.  talvez hoje à noite.  TAMBÉM eu ESQUECI-ME De um DETALHE ENORME em meu último borne.  como você começa para trás na cama,  ajuste o alarme para aproximadamente estimado 20-30 minutos depois que você cairá adormecido.  se você estiver para trás na cama em 5:20,  ajuste seu alarme para 5:50 ou assim. então quando o acorda. 6:20, então 6:50.....get o teste padrão?  é somente necessário deixar a cama após PRIMEIRO awakening.
VERIFICAÇÕES DA REALIDADE

são o elemento crucial em sonhar lucid.  durante todo seu dia, lok em suas mãos e seu relógio consciously.  remanesça ciente de seu consciousness, de seu corpo e de sua consciência.  como você lê esta DIREITA AGORA, olhe fixamente em sua mão ou seus relógio e palavra, eu estou sonhando?  eu di-lo-ei agora, você não é... e você sabe que... o soo este excercise pode parecer pointless.   Na realidade, não deve verificar se ou não você esteja sonhando.  É de modo que quando você o faz quando você está sonhando, seu pulso de disparo salte ao redor, sua mão pode ter os dedos extra ou ser fuzzzy, e você say..i... am que sonha... hmm..now, arremetidas do euphoria pode batê-lo, porque você recieved apenas um presente que você tem trabalhado assim DURAMENTE para.  mantenha sua mente em seus arredors, e mantenha o conscoius que seu um sonho,  você pode deslizar no non-non-lucidity outra vez, assim que a palavra de beware.dont SIM, IM SONHANDO!!,  porque isso está dizendo.  "SIM, IM (vigílias acima) SONHAR!".....  é. apenas estada verdadeira refrigera seu um sonho, assim que o waht, faz o que sempre você quer o bro, recorda apenas, as arremetidas rápidas do excitamento são tudo que faz exame à vigília acima,  mas você pode ainda ser feliz.  (e você será)  eu faço verificações da realidade uma vez que cada 20 ou assim os minutos,  ele são apenas o hábito tornado agora im um madman como aquele.  mas mais freqüentemente você faz uma verificação da realidade, mais grande a possibilidade de você que faz a em seu sonho.  também, você pode email mim em hard_core_lance@hotmail.com que    eu lhe ajudarei para fora de cada dia

Para trás ao alto View Locust's Profile Busca para o outro by Locust dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

entalhe spry
Convidado
Convidado

Afixado: 22 fevereiro 2004 em 1:49pm | O IP Registrou Quote nick spry

Eu penso que os últimos bornes eram todo o conselho muito bom. Recorde perguntar-se que durante o dia "eu estou sonhando? é isto um o sonho?" e pense realmente sobre a resposta. Mais você faz este o melhor. Mais frequentemente você faz estes realidade verifica dentro sua vida acordar, mais provável é que você começará fazê-los quando você está sonhando. Mas a coisa a mais importante não é começar disheartened e dar acima nela. Alguns povos têm um sonho lucid na primeira semana ou na primeira noite mas pode fazer exame de muito longer.Just recorda que acontecerá eventualmente, e possivelmente hoje à noite. A notícia boa é uma vez que você teve um e o realiza que você pode o fazer, ele torna-se mais fácil de fazê-lo outra vez. Diga-se também antes que você vá dormir que você terá um sonho lucid hoje à noite e O ACREDITA. Este é muito importante e trabalhos na mesma maneira que se dizendo o têm que acordar acima em determinada hora para a escola ou trabalhar. Se for importante sua mente ajustará um pulso de disparo de alarme. Prosiga o jornal ideal demasiado, ele é muito importante. Boa sorte.
Para trás ao alto View nick spry's Profile Busca para o outro by nick dos bornes spry Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

Mari0mega
Convidado
Convidado

Afixado: 23 fevereiro 2004 em 9:10am | O IP Registrou Quote Mari0mega

Yeah, o jornal é importante.  O que eu é escreve os sonhos para baixo no papel quando eu acordo primeiramente acima, então mais tarde no mim transfere-os ao computador.  O fato é, o software ideal oficial o mais barato do jornal é 10$, mas eu fiz um jornal do acesso.  Eu chicoteei-o acima desta manhã, mim chamo-o Dreamster v0.3.  Download o, você necessitará Winzip e acesso de Microsoft: http://home.earthlink.net/~shepard77/dreamster.zip.  E se você necessitar alguma ajuda com ela, email mim em meu email dos dads:  CHEERS  DE MAILTO:SHEPARD77@EARTHLINK.NET PARA LIVRAR O SOFTWARE IDEAL DO JORNAL!

Para trás ao alto View Mari0mega's Profile Busca para outros bornes by Mari0mega Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

Locustídeo
Newbie
Newbie

Juntado: 20 fevereiro 2004
Posição: Estados Unidos
Bornes: 3
Afixado: 27 fevereiro 2004 em 6:42pm | O IP Registrou Quote Locust

agradecimentos para esse um mariomega.

joelster
Convidado
Convidado

Afixado: 04 março 2004 em 3:56pm | O IP Registrou Quote joelster

assim, eu ouvi palavras como, "euphoria" e "calmo" em tratar dos sonhos lucid. assim, esse meio que não podem girar o outro sentido? poderia alguém possivelmente sonhar sobre a morte e a destruição em um sonho lucid?  que sobre se alguém for comprimido severamente. que tipo de sonho lucid que seja? há efeitos laterais na realidade a estes sonhos?  eu não estou tentando ser pesamistic, mim quero apenas saber TUDO.
Para trás ao alto View joelster's Profile Busca para o outro by joelster dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

Lisa20
Convidado
Convidado

Afixado: 05 março 2004 em 10:05am | O IP Registrou Quote Lisa20

eu penso que seu 4 ppl possível 2 tenha a morte, a destruição ou os lucids do DD. o i' v teve  muitos semi sonhos do DD que eu pude girar para os lucids b4. um a coisa que eu recordo sempre estou nestes lucids girados sonhos do DD estou im dado sempre 3 escolhas por um ascendente mais elevado. 1) fogem o DD do th. 2) vão com DD. 3) tentam parar o DD. e quando eu fizer uma escolha sua me whos making it. when i have lucids. there is always at least one higher up being there. sometimes we communicate with each other. mostly we dont tho. th higher up being just watches. kind of gave me creeps at 1st. just remember this. with lucids anythings possible. so u need to b super careful dealing with lucids. 

Happy Huntings and Hauntings

Terrific Trailings and Trashings

Back to Top View Lisa20's Profile Search for other posts by Lisa20 Send Private Message Add to Buddy List

Post Reply
*Indicates required fields
Name*:
Bold Italic Underline Add Hyperlink Add Email Link Centre List Indent Add Image Image Upload Mode:
Message*:

Emoticons
[:)][:P][;)]
[:*:][:o][xx(]
[:D][|)][:s]
[:(][:^(][:^:]
[8D][:x][:o)]
more...
   Enable Forum Codes to format post

Post New TopicCreate New Poll
Printable version Printable version

Forum Jump