Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: Conselho para um newbie??

Local aleatrio da literatura | Local aleatrio da televiso 
Presente do mistrio em ShopWorld.us  

Tpicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposio de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tpicos
  Registo Incio de uma sesso  Incio de uma sessoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tpico: Conselho para um newbie?? Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Autor
Mensagem < < Tpico De Prev | Tpico Seguinte > >
SK
Convidado
Convidado

Juntado: 25.January.2003
Bornes: 10136
Afixado: 26.January.2004 em 6:23pm | O IP Registrou Quote SK

Hi, eu sou 14 e eu tornei-me recentemente interessado em sonhar lucid. Eu tenho mantido um jornal ideal por aproximadamente uma semana agora e eu pareo poder recordar eventos numerosos de meus sonhos. Em todo o caso, eu nunca tive um sonho lucid antes que mas gostasse realmente a; qualquer um tem aqui as sugestes para eu tentar?? Lotes de Thanx.
Para trs ao alto View SK's Profile Busca para o outro by SK dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Locustdeo
Convidado
Convidado

Afixado: 21.February.2004 em 12:02pm | O IP Registrou Quote Locust

yeah eu tenho os muitos das sugestes, nd que o primeiro o mais importante.  NO D ACIMA COM O JORNAL IDEAL.  sad mas, todos .  eu -- mas realmente muito importante.  no grave apenas eventos, emoes record, etc..  o poo da aprovao aqui a mais melhor tcnica que eu encontrei, seu que vandekeere se usa, e reivindica ter comeado a 25+ sonhos lucid em uma semana usando o.  eu no sei que hora voc vai alojar, mas a menos que for extremo, provavelmente bom, meia-noite ou mais cedo definately fino....  mais tarde do que midnight..you pode querer ir alojar mais cedo um bocado apenas para a causa de sonhar.  ajuste seu pulso de disparo de alarme para 4:30 5:00 AM quando o acorda acima, remanescem ainda, recordam detalhes de seus sonhos, e desligam-nos ento.  faa uma verificao da realidade.  Faa SEMPRE uma verificao da realidade quando voc acorda acima, porque ento cada ' awakenig falso ' voc tem voltas em um sonho lucid.  se voc no souber sobre verificaes da realidade, so a chave a sonhar lucid. eu farei um borne do nother abaixo deste sobre verificaes da realidade. AGORA, levante-se e deixe-se a cama, sua mente necessita acordar acima de um bocado, giram sobre sua luz, comeam uma bebida da gua, se voc tiver um laptop, o comear nestes forums e o ler sobre sonhar lucid, ou se voc tiver livros aqueles for bom a.  voc necessita somente ser acima por 15-20 minutos.  voc pode permanecer acima de um pouco mais por muito tempo seu no um problema, agora, no retorno cama, relaxa seus msculos.  sua aprovao a mover-se, comea confortvel, pensa apenas de como relaxeed e confortvel voc .  voc pode imaginar funcionar para milhas e milhas e ser SOOO cansado e desgastado para fora, e agora, voc est na CAMA!  veja, doesnt que sente bom?  os pensamentos relaxando como esta ajuda sua mente comeam dormir, que certas vezes difceis aps sair da cama, agora. l so diversas tcnicas ao usado,  mim misturaro acima de alguns aqui, recordam, voc tm o poder usar determinadas coisas das tcnicas diferentes; misture-o acima, veja-o o que trabalha.  diga em sua cabea,  a prxima vez que eu estou sonhando, mim ter um sonho lucid.  eu recordarei tudo que eu sonho.  (faa o material acima!) TENHA O DIVERTIMENTO COM ELE, mentes reagem extremamente s emoes positivas.  voc tenta sempre aprender a lgebra dura quando frustrado? (trabalho do doesnt!)  tente regular brething, conte cada respirao em sua cabea,  matria se voc perder a contagem, comeo justo do doesnt em 1 outra vez.  em direto seu nariz, para fora atravs de sua boca.  imagine um esporte que voc faz ou fizeram,  (o bons so o skiing etc.)  ou se voc for um corredor, imagine funcionar abaixo uma trilha.   voc pode imaginar cair abaixo um tubo com nenhuma extremidade, imagina apenas o MOVIMENTO.  e aps um quando apenas relaxe e deixe-se drift no sono.
Suporte para cobrir View Locust's Profile Busca para o outro by Locust dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Locustdeo
Convidado
Convidado

Afixado: 21.February.2004 em 12:14pm | O IP Registrou Quote Locust

voc soa como um mido esperto (mas o que mim sabem)  recorda isto,  voc ser bem sucedido em sonhar lucid, possivelmente dentro desta semana seguinte.  talvez hoje noite.  TAMBM eu ESQUECI-ME De um DETALHE ENORME em meu ltimo borne.  como voc comea para trs na cama,  ajuste o alarme para aproximadamente estimado 20-30 minutos depois que voc cair adormecido.  se voc estiver para trs na cama em 5:20,  ajuste seu alarme para 5:50 ou assim. ento quando o acorda. 6:20, ento 6:50.....get o teste padro?  somente necessrio deixar a cama aps PRIMEIRO awakening.
VERIFICAES DA REALIDADE

so o elemento crucial em sonhar lucid.  durante todo seu dia, lok em suas mos e seu relgio consciously.  remanesa ciente de seu consciousness, de seu corpo e de sua conscincia.  como voc l esta DIREITA AGORA, olhe fixamente em sua mo ou seus relgio e palavra, eu estou sonhando?  eu di-lo-ei agora, voc no ... e voc sabe que... o soo este excercise pode parecer pointless.   Na realidade, no deve verificar se ou no voc esteja sonhando.  de modo que quando voc o faz quando voc est sonhando, seu pulso de disparo salte ao redor, sua mo pode ter os dedos extra ou ser fuzzzy, e voc say..i... am que sonha... hmm..now, arremetidas do euphoria pode bat-lo, porque voc recieved apenas um presente que voc tem trabalhado assim DURAMENTE para.  mantenha sua mente em seus arredors, e mantenha o conscoius que seu um sonho,  voc pode deslizar no non-non-lucidity outra vez, assim que a palavra de beware.dont SIM, IM SONHANDO!!,  porque isso est dizendo.  "SIM, IM (viglias acima) SONHAR!".....  . apenas estada verdadeira refrigera seu um sonho, assim que o waht, faz o que sempre voc quer o bro, recorda apenas, as arremetidas rpidas do excitamento so tudo que faz exame viglia acima,  mas voc pode ainda ser feliz.  (e voc ser)  eu fao verificaes da realidade uma vez que cada 20 ou assim os minutos,  ele so apenas o hbito tornado agora im um madman como aquele.  mas mais freqentemente voc faz uma verificao da realidade, mais grande a possibilidade de voc que faz a em seu sonho.  tambm, voc pode email mim em hard_core_lance@hotmail.com que    eu lhe ajudarei para fora de cada dia

Para trs ao alto View Locust's Profile Busca para o outro by Locust dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

entalhe spry
Convidado
Convidado

Afixado: 22.February.2004 em 1:49pm | O IP Registrou Quote nick spry

Eu penso que os ltimos bornes eram todo o conselho muito bom. Recorde perguntar-se que durante o dia "eu estou sonhando? isto um o sonho?" e pense realmente sobre a resposta. Mais voc faz este o melhor. Mais frequentemente voc faz estes realidade verifica dentro sua vida acordar, mais provvel que voc comear faz-los quando voc est sonhando. Mas a coisa a mais importante no comear disheartened e dar acima nela. Alguns povos tm um sonho lucid na primeira semana ou na primeira noite mas pode fazer exame de muito longer.Just recorda que acontecer eventualmente, e possivelmente hoje noite. A notcia boa uma vez que voc teve um e o realiza que voc pode o fazer, ele torna-se mais fcil de faz-lo outra vez. Diga-se tambm antes que voc v dormir que voc ter um sonho lucid hoje noite e O ACREDITA. Este muito importante e trabalhos na mesma maneira que se dizendo o tm que acordar acima em determinada hora para a escola ou trabalhar. Se for importante sua mente ajustar um pulso de disparo de alarme. Prosiga o jornal ideal demasiado, ele muito importante. Boa sorte.
Para trs ao alto View nick spry's Profile Busca para o outro by nick dos bornes spry Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Mari0mega
Convidado
Convidado

Afixado: 23.February.2004 em 9:10am | O IP Registrou Quote Mari0mega

Yeah, o jornal importante.  O que eu escreve os sonhos para baixo no papel quando eu acordo primeiramente acima, ento mais tarde no mim transfere-os ao computador.  O fato , o software ideal oficial o mais barato do jornal 10$, mas eu fiz um jornal do acesso.  Eu chicoteei-o acima desta manh, mim chamo-o Dreamster v0.3.  Download o, voc necessitar Winzip e acesso de Microsoft: http://home.earthlink.net/~shepard77/dreamster.zip.  E se voc necessitar alguma ajuda com ela, email mim em meu email dos dads:  CHEERS  DE MAILTO:SHEPARD77@EARTHLINK.NET PARA LIVRAR O SOFTWARE IDEAL DO JORNAL!

Para trs ao alto View Mari0mega's Profile Busca para outros bornes by Mari0mega Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Pgina de 2
  Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Verso printable Verso printable

Salto Do Forum
Voc pode afixar tpicos novos neste forum
Voc pode responder aos tpicos neste forum
Voc no pode suprimir seus bornes neste forum
Voc no pode editar seus bornes neste forum
Voc pode criar votaes neste forum
Voc pode votar nas votaes neste forum

Powered pela verso 7.01 dos forums de Correia fotorreceptora Wiz
Guia ©2001-2003 De Wiz Da Correia fotorreceptora Do Copyright

Esta pgina foi gerada em 0.3750 segundo.

Meus outros locais