Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: A técnica SELVAGEM foi louca

Tópicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposição de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tópicos
  Registo Início de uma sessão  Início de uma sessãoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tópico: A técnica SELVAGEM foi louca Resposta Do BorneTópico Novo Do BorneCríe A Votação Nova
Autor
Mensagem < < Tópico De Prev | Tópico Seguinte > >
Snipers Do Stab
Newbie
Newbie

Juntado: 03 fevereiro 2004
Bornes: 1
Afixado: 03 fevereiro 2004 em 1:07am | O IP Registrou Snipers De Quote Stab

Depois que lendo (a técnica SELVAGEM dos sonhos lucid Acord-Iniciados) em meu livro, eu tive que tentá-lo para myself. As etapas eram: 1) relaxam completamente, cada músculo em seu corpo, começo com seus dedos do pé, e trabalham sua maneira acima do untill que você é relaxado completamente. 2) puseram seus hards sobre o plano em seu estômago assim que seus polegares estão no fundo de sua gaiola do reforço, e seus dedos médios encontram-se com) no foco navle.3 em takeing profundamente respiram deixam suas mãos sentir seus pulmões encher-se com o concentrado do ar em breatheing para o afew minuto, e regulam então seu respirar.

Eu desliguei todas minhas luzes, meu computador, eu fechei minhas cortinas, layed na obscuridade em minha cama e executei todas as etapas que concentrar justo em respirar era algo eu nunca experimentado antes, e eu poderia sentir algo acontecer com minha mente, quase como se estava começando instável. Após por algum tempo de fazer isto... happend muito estranho de.Something.

O livro disse que eu veria pattrens geométricos estranhos. Isso aconteceu, mas eu ouvi também ruídos. Um "wom..wom..wom..wom..wom..wom.." que começasse mais ruidosamente, e mais ruidosamente. Neste momento, eu agarro-me fora dele, e abro-me meus olhos. Eu sinto-me respirar heavly, e meu pounding do coração. Eu começo então gritar como um bichano grande. Eu penso que eu gritei porque eu tinha realizado apenas que este trabalha realmente, e que o tipo de freaked me para fora. Se eu furar com ele, eu penso que eu incorporaria o estado ideal consciously, mas eu poderia ser wrong.Hell que eu poderia se ter posto em um coma para tudo eu sei. Eu motivated para tentar outra vez este, mesmo que scared o sh*t fora de mim.

Pode qualquer um dizer-me que happend? No livro que eu estou lendo sobre sonhar lucid, ele não diz qualquer coisa sobre a audição destes ruídos altos. Ajude-me para fora.

Suporte para cobrir View Stab Snipers's Profile Busca para outros snipers do by Stab dos 
bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

K Grande
Membro Sênior
Membro Sênior

Juntado: 11 dezembro 2003
Posição: Estados Unidos
Bornes: 195
Afixado: 03 fevereiro 2004 em 4:09pm | O IP Registrou Quote Big K

seu um gajo comum da coisa não worry.but que muitos povos para os ter ditos agrupe os gritos etc. das vozes, seja apenas afortunado você fêz seu grito dos povos seu justo seu subcouius que começa fazer exame sobre. Disparado eu começo na maior parte os allways das conversações though lá que mubbleing assim que eu cant compreendo-os. Scares me demasiado às vezes mas não preocupam nada pode acontecer-lhe.

entalhe spry
Convidado
Convidado

Juntado: 25 janeiro 2003
Bornes: 5067
Afixado: 22 fevereiro 2004 em 2:00pm | O IP Registrou Quote nick spry

Os ruídos de qualquer tipo são comuns nesses estágio e meio justo que você está começando a incorporar o estado ideal e a ouvir sons ideais. Tente não começar freaked para fora por ele - difícil eu sei - mas apenas relaxam e vão com o fluxo. Pode ser alarming mas é harmless.
Para trás ao alto View nick spry's Profile Busca para o outro by nick dos bornes spry Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

Michael
Convidado
Convidado

Afixado: 05 março 2004 em 6:36am | O IP Registrou Quote Michael

Occaisonally quando eu sou queda justa adormecida mim ouve uma pessoa aleatória, por exemplo o dad, ou um professor da palavra justa da escola meu nome uma vez.  É realmente estranho porque parece como eu ouvi realmente o som de sua voz e soa assim real.  É consideravelmente estranho mas nao scary.
Para trás ao alto View Michael's Profile Busca para o outro by Michael dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

JJJoooeee
Convidado
Convidado

Afixado: 24 março 2004 em 11:58am | O IP Registrou Quote JJJoooeee

Homem, eu nunca tentei a técnica SELVAGEM, mas eu ouço ainda estes "sons ideais so-called" cada noite enquanto minha mente tenta cair adormecido. É geralmente não gritando ou não crescendo, mas uniforme então não freak mim para fora desde que eu sei o que está indo sobre. Geralmente é justa uma voz familiar que diz me que algo nonsensical, como "dunk o texugo!" Entretanto, eu nunca consegui um estado lucid com este -- eu agarro sempre imediatamente fora dele quando este ocorre, suporto à realidade.
Para trás ao alto View JJJoooeee's Profile Busca para o outro by JJJoooeee dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

Afixe A Resposta
* Indica campos requeridos
Nome *:
Bold(realce) Itálico Underline Adicione O Hyperlink Adicione A Ligação Do Email Centro Lista Recorte Adicione A Imagem Upload Da Imagem Modalidade:
Mensagem *:

Emoticons
[:) ][:P ][;) ]
[:*:][:o ][ xx(]
[:D ][ |) ][:s ]
[: (][:^(][:^:]
[ 8D ][:x ][:o) ]
mais...
   Permita códigos do forum de formatar o borne

Afixe O Tópico NovoCríe A Votação Nova
Versão printable Versão printable

Salto Do Forum