Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: A tcnica SELVAGEM foi louca

Local aleatrio da sade | Local de computador aleatrio 
Presente do mistrio em ShopWorld.us  

Tpicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposio de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tpicos
  Registo Incio de uma sesso  Incio de uma sessoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tpico: A tcnica SELVAGEM foi louca Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Autor
Mensagem < < Tpico De Prev | Tpico Seguinte > >
Snipers Do Stab
Newbie
Newbie

Juntado: 03.February.2004
Bornes: 1
Afixado: 03.February.2004 em 1:07am | O IP Registrou Snipers De Quote Stab

Depois que lendo (a tcnica SELVAGEM dos sonhos lucid Acord-Iniciados) em meu livro, eu tive que tent-lo para myself. As etapas eram: 1) relaxam completamente, cada msculo em seu corpo, comeo com seus dedos do p, e trabalham sua maneira acima do untill que voc relaxado completamente. 2) puseram seus hards sobre o plano em seu estmago assim que seus polegares esto no fundo de sua gaiola do reforo, e seus dedos mdios encontram-se com) no foco navle.3 em takeing profundamente respiram deixam suas mos sentir seus pulmes encher-se com o concentrado do ar em breatheing para o afew minuto, e regulam ento seu respirar.

Eu desliguei todas minhas luzes, meu computador, eu fechei minhas cortinas, layed na obscuridade em minha cama e executei todas as etapas que concentrar justo em respirar era algo eu nunca experimentado antes, e eu poderia sentir algo acontecer com minha mente, quase como se estava comeando instvel. Aps por algum tempo de fazer isto... happend muito estranho de.Something.

O livro disse que eu veria pattrens geomtricos estranhos. Isso aconteceu, mas eu ouvi tambm rudos. Um "wom..wom..wom..wom..wom..wom.." que comeasse mais ruidosamente, e mais ruidosamente. Neste momento, eu agarro-me fora dele, e abro-me meus olhos. Eu sinto-me respirar heavly, e meu pounding do corao. Eu comeo ento gritar como um bichano grande. Eu penso que eu gritei porque eu tinha realizado apenas que este trabalha realmente, e que o tipo de freaked me para fora. Se eu furar com ele, eu penso que eu incorporaria o estado ideal consciously, mas eu poderia ser wrong.Hell que eu poderia se ter posto em um coma para tudo eu sei. Eu motivated para tentar outra vez este, mesmo que scared o sh*t fora de mim.

Pode qualquer um dizer-me que happend? No livro que eu estou lendo sobre sonhar lucid, ele no diz qualquer coisa sobre a audio destes rudos altos. Ajude-me para fora.

Suporte para cobrir View Stab Snipers's Profile Busca para outros snipers do by Stab dos 
bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

K Grande
Membro Snior
Membro Snior

Juntado: 11.December.2003
Posio: Estados Unidos
Bornes: 195
Afixado: 03.February.2004 em 4:09pm | O IP Registrou Quote Big K

seu um gajo comum da coisa no worry.but que muitos povos para os ter ditos agrupe os gritos etc. das vozes, seja apenas afortunado voc fz seu grito dos povos seu justo seu subcouius que comea fazer exame sobre. Disparado eu comeo na maior parte os allways das conversaes though l que mubbleing assim que eu cant compreendo-os. Scares me demasiado s vezes mas no preocupam nada pode acontecer-lhe.

entalhe spry
Convidado
Convidado

Juntado: 25.January.2003
Bornes: 10136
Afixado: 22.February.2004 em 2:00pm | O IP Registrou Quote nick spry

Os rudos de qualquer tipo so comuns nesses estgio e meio justo que voc est comeando a incorporar o estado ideal e a ouvir sons ideais. Tente no comear freaked para fora por ele - difcil eu sei - mas apenas relaxam e vo com o fluxo. Pode ser alarming mas harmless.
Para trs ao alto View nick spry's Profile Busca para o outro by nick dos bornes spry Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Michael
Convidado
Convidado

Afixado: 05.March.2004 em 6:36am | O IP Registrou Quote Michael

Occaisonally quando eu sou queda justa adormecida mim ouve uma pessoa aleatria, por exemplo o dad, ou um professor da palavra justa da escola meu nome uma vez.  realmente estranho porque parece como eu ouvi realmente o som de sua voz e soa assim real.  consideravelmente estranho mas nao scary.
Para trs ao alto View Michael's Profile Busca para o outro by Michael dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

JJJoooeee
Convidado
Convidado

Afixado: 24.March.2004 em 11:58am | O IP Registrou Quote JJJoooeee

Homem, eu nunca tentei a tcnica SELVAGEM, mas eu ouo ainda estes "sons ideais so-called" cada noite enquanto minha mente tenta cair adormecido. geralmente no gritando ou no crescendo, mas uniforme ento no freak mim para fora desde que eu sei o que est indo sobre. Geralmente justa uma voz familiar que diz me que algo nonsensical, como "dunk o texugo!" Entretanto, eu nunca consegui um estado lucid com este -- eu agarro sempre imediatamente fora dele quando este ocorre, suporto realidade.
Para trs ao alto View JJJoooeee's Profile Busca para o outro by JJJoooeee dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Pgina de 2
  Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Verso printable Verso printable

Salto Do Forum
Voc pode afixar tpicos novos neste forum
Voc pode responder aos tpicos neste forum
Voc no pode suprimir seus bornes neste forum
Voc no pode editar seus bornes neste forum
Voc pode criar votaes neste forum
Voc pode votar nas votaes neste forum

Powered pela verso 7.01 dos forums de Correia fotorreceptora Wiz
Guia ©2001-2003 De Wiz Da Correia fotorreceptora Do Copyright

Esta pgina foi gerada em 0.3906 segundo.

Meus outros locais