Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: usando dreamsigns

Local aleatrio da literatura | Local aleatrio da televiso 
Presente do mistrio em ShopWorld.us  

Tpicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposio de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tpicos
  Registo Incio de uma sesso  Incio de uma sessoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tpico: usando dreamsigns Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Autor
Mensagem < < Tpico De Prev | Tpico Seguinte > >
entalhe
Convidado
Convidado

Juntado: 25.January.2003
Bornes: 7944
Afixado: 23.February.2004 em 3:17pm | O IP Registrou Quote nick

Meu problema est usando dreamsigns como uma maneira induzir sonhos lucid. Uma caracterstica regular de meus sonhos as celebridades ou o pessoa famoso (quem eu li sobre ou vi na tev durante o dia na maior parte), mostrando acima em aproximadamente 50% de meus sonhos. Para o exemplo eu poderia compartilhar de um plano com as lanas de Britney (no so os sonhos grandes?) ou caminhada aps Mick Jagger que faz jardinar, voc sabe a sorte da coisa. Entretanto, eu no pareo poder fazer a conexo mental em meus sonhos e reconhecer isto como um sinal que eu estou sonhando. Mim tenho feito somente este material por aproximadamente 3 semanas, assim que eu justo necessito mant-lo acima para mais por muito tempo? Alguma idia qualquer um?
Para trs ao alto View nick's Profile Busca para o outro by nick dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

K Grande
Membro Snior
Membro Snior

Juntado: 11.December.2003
Posio: Estados Unidos
Bornes: 195
Afixado: 23.February.2004 em 9:10pm | O IP Registrou Quote Big K

yep! thats ele! tudo que voc tem que fazer deve praticar a prtica da prtica! vir a tempo! Eu tenho allways tive sonhos driveing da movimentao no lado errado da estrada! Assim quando sempre im que dreaing mim souberem que eu estou sonhando:) mas fz exame do tempo onde voc sabe, e tambm voc deve tentar verificaes reailty demasiado!

entalhe
Convidado
Convidado

Afixado: 24.February.2004 em 6:03pm | O IP Registrou Quote nick

Agradecimentos para o conselho. Eu mant-lo-ei acima!
Para trs ao alto View nick's Profile Busca para o outro by nick dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Locustdeo
Convidado
Convidado

Afixado: 29.February.2004 em 9:22pm | O IP Registrou Quote Locust

O entalhe, E-mail mim em hard_core_lance@hotmail.com quando voc induz seu primeiro sonho lucid, ou seja certo afix-lo acima aqui nestes forums, tambm, tentativa para ir para trs alojar aproximadamente no meio-dia em um domingo sleepy.  esta uma garantia para sonhos, e voc tornar-se- frequentemente lucid neles.
Para trs ao alto View Locust's Profile Busca para o outro by Locust dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Afixe A Resposta
* Indica campos requeridos
Nome *:
Bold(realce) Itlico Underline Adicione O Hyperlink Adicione A Ligao Do Email Centro Lista Recorte Adicione A Imagem Upload Da Imagem Modalidade:
Mensagem *:

Emoticons
[:) ][:P ][;) ]
[:*:][:o ][ xx(]
[:D ][ |) ][:s ]
[: (][:^(][:^:]
[ 8D ][:x ][:o) ]
mais...
   Permita cdigos do forum de formatar o borne

Afixe O Tpico NovoCre A Votao Nova
Verso printable Verso printable

Salto Do Forum
Voc pode afixar tpicos novos neste forum
Voc pode responder aos tpicos neste forum
Voc no pode suprimir seus bornes neste forum
Voc no pode editar seus bornes neste forum
Voc pode criar votaes neste forum
Voc pode votar nas votaes neste forum

Powered pela verso 7.01 dos forums de Correia fotorreceptora Wiz
Guia ©2001-2003 De Wiz Da Correia fotorreceptora Do Copyright

Esta pgina foi gerada em 0.3438 segundo.

News-Feeds.net    meus outros locais