Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: Voc Deve Ler!

Local aleatrio da casa | Local aleatrio das artes 
Presente do mistrio em ShopWorld.us  

Tpicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposio de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tpicos
  Registo Incio de uma sesso  Incio de uma sessoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tpico: Voc Deve Ler! Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Autor
Mensagem < < Tpico De Prev | Tpico Seguinte > >
Locustdeo
Convidado
Convidado

Juntado: 25.January.2003
Bornes: 8393
Afixado: 29.February.2004 em 9:33pm | O IP Registrou Quote Locust

Hoje, domingo, eu acordei acima, comi, vivido, fui para trs alojar aproximadamente 4 horas mais tarde com esperanas de um sonho lucid.  (eu vivi at minhas prprias expectativas!)..  depois que eu acordei acima, eu fui abaixo as escadas, comeadas nos comp(s), falados com alguns amigos, prestei ateno a alguma tev, decidida mim fui furado, fui assim back-up a meu quarto tentar outra vez sonhos lucid.  Bem, suposio que?  Eu era uma vez outra vez bem sucedido.  assim ou eu sou god-like em LDing, ou h algo muito especial sobre poder ir para trs alojar em tmies impares durante o dia!  que dias melhores do que sbado ou domingo?  Para dreamers lucid, tente por favor isto, eu permaneci lucid por 15 minutos em meu primeiro sonho (os thats sobre minha mdia, mas nela parecem mais por muito tempo quando voc est adormecido!)  e ento uma hora CHEIA a segunda vez.  isto a primeira vez que eu induzi LD's em duas ocasies separadas no mesmo dia, mas tambm a primeira vez que eu tentei.  Eu garanto o doin im finamente cada domingo de agora sobre.  se voc tiver o problema com sonhar lucid, por favor povos de ajuda  do amor do email hard_core_lance@hotmail.com i para fora, porque konw de i como feliz voc se transforma quando voc pode dizer "im que sonha"
Para trs ao alto View Locust's Profile Busca para o outro by Locust dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

entalhe
Convidado
Convidado

Juntado: 25.January.2003
Bornes: 8393
Afixado: 01.March.2004 em 3:55pm | O IP Registrou Quote nick

Eu fiz muitos da pesquisa sobre sonhar lucid ultimamente, e o que eu posso recolher deste parece ser definately o mais melhor mtodo para tornar-se lucid. Permanecendo acordada por ao menos uma hora e acordando acima parece inteiramente ser a chave, e o stimulus que mais mental voc tem neste perodo melhor parece trabalhar. No trabalhou para mim contudo mas eu sou consideravelmente novo a este e tenho tentado somente por aproximadamente um ms.
Deixe-me dar-lhe um pouco de fundo e talvez voc pode oferecer-me algum conselho porque eu tenho sido frustrado consideravelmente na coisa sonhando lucid ultimamente.
Eu tive meu primeiro sonho lucid aproximadamente dez anos h que me fundiram completamente ausente. No havia nenhum disparador bvio para ele, aconteceu apenas - eu apenas realizei de repente que eu estava sonhando e fui sobre ter um sonho lucid que parecesse ao ltimo toda a noite, ele era surpreendente. Porque eu no tive nenhum conhecimento de sonhar lucid nesse tempo, eu supus que era algo original a mim e sentido eu tinha descoberto realmente algo. Sempre desde ento eu tenho quis repetir a experincia e "comece para trs l". Eu nunca tive todo o sucesso at recentemente quando eu tropecei atravs do instituto sonhando lucid, e gastei a leitura inteira da noite sobre sonhar lucid e como pode ser induzido por vrios mtodos. Que noite eu fui ao sono convenceu que eu teria um pelo willpower sheer se nada mais. E eu ! Incio no eu tive o que eu posso somente descrever como diversos sonhos semi-semi-lucid aonde eu estava voando em torno de minha cidade mas no estava inteiramente ciente. Ento meu ltimo sonho da noite tornou-se de repente totalmente lucid. Eu tinha-me esquecido do prazer de estar completamente acordado dentro de um sonho, ele sou uma coisa verdadeiramente awesome. Eu posso recordar que dizendo "eu a fiz!, Eu fi-la! e funcionando em torno de meu mundo ideal goste de uma criana retirada. Isso deve soar pathetic aos dreamers lucid seasoned, mas o sentimento da liberdade e do acheivement estava oprimindo.
Que me sonhe esquerda me sentimento muito confivel, e pensou que eu mim poderia repetir a experincia na vontade.
Mas o No., aquele era um ms h e desde ento eu tive somente uma experincia lucid muito breve que durou aproximadamente vinte segundos. Eu no sei que o que eu me estou fazendo erradamente (talvez mim esto tentando demasiado duramente) tentei todos os mtodos sabidos, jornal ideal, verificaes da realidade, o mtodo napping do dia, tudo, mas nenhum resultado. O nico tempo eu vim perto, era usando o mtodo SUAVE onde voc relaxa e tenta remanescer concious at que voc incorpore o estado ideal. Eu posso comear a um ponto onde eu comece a ver imagens ideais dar forma em torno de mim e ento minha mente parea me empurrar para trs acordado. como se eu no posso deixo completamente para ir completamente se voc souber o que eu significo. Eu estou indo manter-se ir com o este que usa uma combinao de acordar para um hour/back para alojar o mtodo e a tcnica SUAVE quando eu vou para trs dormir. Esperanosamente isto dar-me- alguns resultados a tempo.
Todas as idias que voc puder me dar sero apreciadas extremamente. Voc no disse que mtodo voc se usa induzir seus sonhos lucid. Porque voc parece poder ao sonho lucid assim fcilmente eu amaria saber que method(s) voc usa.
Faa exame d fcil, e mantenha-o sonhar!
Suporte para cobrir View nick's Profile Busca para o outro by nick dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Afixe A Resposta
* Indica campos requeridos
Nome *:
Bold(realce) Itlico Underline Adicione O Hyperlink Adicione A Ligao Do Email Centro Lista Recorte Adicione A Imagem Upload Da Imagem Modalidade:
Mensagem *:

Emoticons
[:) ][:P ][;) ]
[:*:][:o ][ xx(]
[:D ][ |) ][:s ]
[: (][:^(][:^:]
[ 8D ][:x ][:o) ]
mais...
   Permita cdigos do forum de formatar o borne

Afixe O Tpico NovoCre A Votao Nova
Verso printable Verso printable

Salto Do Forum
Voc pode afixar tpicos novos neste forum
Voc pode responder aos tpicos neste forum
Voc no pode suprimir seus bornes neste forum
Voc no pode editar seus bornes neste forum
Voc pode criar votaes neste forum
Voc pode votar nas votaes neste forum

Powered pela verso 7.01 dos forums de Correia fotorreceptora Wiz
Guia ©2001-2003 De Wiz Da Correia fotorreceptora Do Copyright

Esta pgina foi gerada em 0.3145 segundo.

News-Feeds.net    meus outros locais