Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: Contudo um outro primeiro temporizador

Local aleatrio da televiso | Local aleatrio do mundo 
Presente do mistrio em ShopWorld.us  

Tpicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposio de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tpicos
  Registo Incio de uma sesso  Incio de uma sessoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tpico: Contudo um outro primeiro temporizador Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Autor
Mensagem < < Tpico De Prev | Tpico Seguinte > >
Jacob Hutchins
Convidado
Convidado

Juntado: 25.January.2003
Bornes: 7961
Afixado: 01.March.2004 em 2:54pm | IP Registrado Quote Jacob Hutchins

Eu tenho tentado ter sonhos ou o obe lucid por um quando agora provavelmente 3 meses. Eu coloco l na noite que tenta induzir um obe mas eu caio sempre apenas adormecido. Eu realizo que eu devo o tentar quando eu no sou tired. Eu estou indo tentar agora aquele. Em todo o caso eu tenho perguntas. Em meus sonhos eu penso como eu sei que eu estou sonhando masNO realizo realmente d. Um genie concedeu-me trs desejos mas eu disse o que o ponto, mim acordarei acima e no vir verdadeiro. Eu no realizo realmente que eu estou sonhando e para o controlar. Aquele era um fora de muitos exemplos da maneira que eu penso em meu sonho. Tambm sobre obe, voc colocam com seus olhos abrem ou fechado? Com eles abertos eu quero piscar assim provavelmente com seus olhos fechados. Tambm quando eu coloco l muitos de configuraes do saliva acima, eu engulo-os mas eu sinto como aquele me est acordando alternativo. Que eu fao? Poderia algum satisfazer d-me way(lots detalhados dos especficos) para ter lucid ou o obe. Obrigado.
Para trs ao alto View Jacob Hutchins's Profile Busca para o outro by Jacob Hutchins dos 
bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Ns
Convidado
Convidado

Juntado: 25.January.2003
Bornes: 7961
Afixado: 02.March.2004 em 3:14pm | IP Registrado Quote Ns

Eu diria que sua mais melhor possibilidade de ter um sonho lucid usando a viglia up/back dormir mtodo. Este parece ser todo o mtodo o mais eficaz deles. Voc for mais menos provvel ter um sonho lucid quando voc queda adormecida na noite porque faz exame de um quando para incorporar o sono do REM, que o ciclo do sono quando voc faz seu sonhar. Voc tem diversos ciclos do REM cada noite, cada mais longa do que essa antes de que porque seu ltimo sonho da noite geralmente o mais longo e recordado o mais fcilmente. Usar a viglia up/back dormir mtodo ajustou seu pulso de disparo de alarme para acord-lo acima depois que voc estve adormecido por aproximadamente cinco horas, e para come-lo ento acima por uma hora. Isto por mais difcil que voc seja youself da realmente tired mas fora para o fazer. Voc necessita permanecer acima suficientemente longo para acordar realmente acima, geralmente aproximadamente uma hora mas alguns povos necessitam somente a metade um da hora. Use a hora ler sobre sonhar lucid ou relgio justo alguma tev, algo que estimula sua mente. V ento para trs alojar, encontrar-se em sua parte traseira e fazer alguns exerccios do relaxation. Uma maneira boa fazer isto deve flexionar cada msculo em voc corpo, enrijece-o realmente, e ento libera-o gradualmente. Faa isto por aproximadamente 5 minutos at que seu corpo sinta relaxado realmente, a seguir concentre-o apenas em seu respirar por um quando, e sinta-o seus pulmes encher-se com o ar e gradualmente esvaziar. Esperanosamente agora por voc estar sentindo completamente sleepy, e h uns pares das tcnicas que voc pode se usar neste momento se tornar lucid em seu sonho. Primeiro afirmation, e youself dizendo bsicamente justo que voc se tornar acordado dentro de seu sonho seguinte e se tornar lucid. Mantenha yourselfrepetir- isto, e acredite-o realmente - decida-se que acontecer. Esta uma tcnica boa. Uma outra tcnica o mtodo SUAVE. Isto trabalha mantendo sua mente acordada at que voc comece a sonhar e muito eficaz uma vez voc aprendeu como a a faa.
O one-way para fazer isto lentamente contando em sua mente e concentrando em cada nmero assim que voc no cai adormecido. Mais logo ou mais tarde voc comear ver o imagery ideal em sua mente. Isto pode fazer exame do formulrio de imagens muito desobstrudas, por exemplo das caras dos povos que voc no conhece ou uma imagem desobstruda de um quarto. No seja alarmado por isto ele meios justos que voc est comeando a incorporar um sonho. Justo aceite as imagens e os sons e mantenha-os lentamente contar. Se voc for bem sucedido voc encontrar-se- logo inteiramente acordado e lucid dentro de seu sonho. Estas tcnicas fazem exame de alguma prtica, assim que no esperam resultados imediatos (embora alguns povos os sucedem a primeira vez tentam) mas aumentaro extremamente suas possibilidades de se tornar lucid.
Quanto para ao eu de OBE nunca tive um mas tanto quanto eu sei voc pode manter seus olhos fechados throughout.
Espere que esta seja alguma ajuda. A sorte boa, e nunca d acima. Acontecer se voc a acreditar, e worth o esforo!
Para trs ao alto View Ns's Profile Busca para outros by Ns dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Afixe A Resposta
* Indica campos requeridos
Nome *:
Bold(realce) Itlico Underline Adicione O Hyperlink Adicione A Ligao Do Email Centro Lista Recorte Adicione A Imagem Upload Da Imagem Modalidade:
Mensagem *:

Emoticons
[:) ][:P ][;) ]
[:*:][:o ][ xx(]
[:D ][ |) ][:s ]
[: (][:^(][:^:]
[ 8D ][:x ][:o) ]
mais...
   Permita cdigos do forum de formatar o borne

Afixe O Tpico NovoCre A Votao Nova
Verso printable Verso printable

Salto Do Forum
Voc pode afixar tpicos novos neste forum
Voc pode responder aos tpicos neste forum
Voc no pode suprimir seus bornes neste forum
Voc no pode editar seus bornes neste forum
Voc pode criar votaes neste forum
Voc pode votar nas votaes neste forum

Powered pela verso 7.01 dos forums de Correia fotorreceptora Wiz
Guia ©2001-2003 De Wiz Da Correia fotorreceptora Do Copyright

Esta pgina foi gerada em 0.2969 segundo.

News-Feeds.net    meus outros locais