Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: experincia ideal estranha

Alimentao aleatria da notcia | Local aleatrio da sade 
Presente do mistrio em ShopWorld.us  

Tpicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposio de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tpicos
  Registo Incio de uma sesso  Incio de uma sessoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tpico: experincia ideal estranha Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Autor
Mensagem < < Tpico De Prev | Tpico Seguinte > >
Alisha BOo
Convidado
Convidado

Juntado: 25.January.2003
Bornes: 10136
Afixado: 17.March.2004 em 8:21pm | IP Registrado Quote Alisha BOo

ltima noite, eu experimentei um estado ideal estranho e exhilerating da realidade. Eu ca adormecido nos segundos ao prestar ateno tev e ca emmediately em um sonho muito vvido, mas enquanto eu estava sonhando mim estava consciously ciente da realidade. eu senti paralized, mas meu corpo levantaria ainda acima e verificaria o pulso de disparo no outro lado do quarto. eu senti como se eu me estava movendo fora de meu prprio corpo quando eu verifiquei o tempo, e o pulso de disparo estava perfeitamente desobstrudo sempre que eu o olhei que i experimentou somente um sonho a noite inteira e eu recordo cada momento dele, contudo durante todo a noite inteira, eu sentaria acima e olharia o pulso de disparo. eu senti como algo tinha feito exame sobre de meu corpo e forava-o acima quando eu remanesci se encontrando para baixo quando meu subconscious lutava o que quer que fz exame sobre de me... como uma batalha entre meus esprito e corpo que eu estava ciente de ao constantemente sonhar.  eu acordei acima quase dez horas mais tarde muito de repente. meu aberto aparafusado dos olhos apenas e olhado em torno do quarto e de meu corpo era rejuvinated completamente. eu senti um tanto fora de para respirar e eu poderia recordar tudo da noite inteira. eu senti assim que exhilerated e espantei-me.  eu recordo mesmo o sonho inteiro do segundo onde eu ca adormecido ao momento eu acordei acima.

eu queria saber se qualquer um tivesse qualquer idia o que eu experimentei. ele sonhar lucid do wasnt porque o didnt de i tem todo o controle sobre meu sonho e o pulso de disparo estava perfeitamente desobstrudo todas as vezes mim o olhou que era sorte como de um OBE mas eu era sonhar paralelo ao OBE, isso possvel?

pode algum corpo ajudar-me? e se voc soubesse o que eu exprienced, poderia voc dizer-me como faz-lo acontecer outra vez... lol... que sentiu realmente bom.

obrigado

Alisha BOo

Para trs ao alto View Alisha BOo's Profile Busca para o outro by Alisha dos bornes 
bOo Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

entalhe spry
Convidado
Convidado

Juntado: 25.January.2003
Bornes: 10136
Afixado: 18.March.2004 em 4:00pm | IP Registrado Quote nick spry

Eu diria que seu sonho era um sonho semi-semi-lucid. Eu tive somente dois sonhos inteiramente lucid em minha vida (sonhos onde eu soube eu sonhava e  poderia controlar o que estava acontecendo), mas eu tive muitos onde eu sei que eu estou sonhando mas no posso controlar o fluxo do sonho, e estes soam muito como o sonho que voc descreve. Eu no sou nenhum perito, mas o fato que voc feltro paralizou sons a mim como voc no tinha saido inteiramente do estado hypnogogic que o estgio da transio entre acordar e sonhar, onde o paralysis e as vibraes estranhas so muito comuns. Este parece ser um muito comum "furando o ponto" para muitos povos usando a tcnica SELVAGEM, onde sua mente no o deixar deixou inteiramente para ultrapassar e cruz no estado ideal mas voc experimenta ainda algumas imagens ideais, e sente paralizado. De o que eu tenho lido ultimamente, um mtodo bom de ajudar-se com esta fase deve imaginar que o sonho que voc quer esteja tendo, e para se imaginar ento se mover em alguma maneira - poderia funcionar, natao ou girar round. Este movimento parece fazer exame de sua mente fora da fase da transio e cruzar o limite em sonhar lucid cheio. Soa-me como voc 95% l, assim que voc poderia tentar este mtodo, ele parece trabalhar para muitos dos povos.

Uma maneira boa usar o mtodo SELVAGEM : Jogue algum de seu favorito chilled para fora da msica atravs dos headphones quando voc est indo dormir (volume razoavelmente baixo). Faa alguns excercises profundos do relaxation, flexione e relaxe  cada msculo por sua vez por aproximadamente 5 minutos at que voc sinta relaxado realmente, concentram ento em seu respirar. Sinta cada respirao encher seus pulmes ento lentamente para exhale. Ento apenas concentre na msica e tente no cair adormecido. Eventualmente voc alcanar o estado hypnogogic e come-lo- ver imagens ideais desobstrudas ou ouvir sons ideais. Agora voc pode usar a tcnica do movimento mov-lo em um sonho lucid. Isto pode trabalhar a primeira vez ou pode fazer exame de alguma prtica mas se voc me furar com ela certo que lhe dar resultados. Se voc usar esta tcnica durante o dia (tenha uma sesta) que mesmo mais eficaz. Espere que esta seja alguma ajuda. No d acima, isso a chave, mais que voc pratica mais provvel voc suceder. Boa sorte!

Para trs ao alto View nick spry's Profile Busca para o outro by nick dos bornes spry Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Afixe A Resposta
* Indica campos requeridos
Nome *:
Bold(realce) Itlico Underline Adicione O Hyperlink Adicione A Ligao Do Email Centro Lista Recorte Adicione A Imagem Upload Da Imagem Modalidade:
Mensagem *:

Emoticons
[:) ][:P ][;) ]
[:*:][:o ][ xx(]
[:D ][ |) ][:s ]
[: (][:^(][:^:]
[ 8D ][:x ][:o) ]
mais...
   Permita cdigos do forum de formatar o borne

Afixe O Tpico NovoCre A Votao Nova
Verso printable Verso printable

Salto Do Forum
Voc pode afixar tpicos novos neste forum
Voc pode responder aos tpicos neste forum
Voc no pode suprimir seus bornes neste forum
Voc no pode editar seus bornes neste forum
Voc pode criar votaes neste forum
Voc pode votar nas votaes neste forum

Powered pela verso 7.01 dos forums de Correia fotorreceptora Wiz
Guia ©2001-2003 De Wiz Da Correia fotorreceptora Do Copyright

Esta pgina foi gerada em 0.3750 segundo.

Meus outros locais