Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: Sonhar lucid

Tópicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposição de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tópicos
  Registo Início de uma sessão  Início de uma sessãoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tópico: Sonhar lucid Resposta Do BorneTópico Novo Do BorneCríe A Votação Nova
Autor
Mensagem < < Tópico De Prev | Tópico Seguinte > >
JJJoooeee
Newbie
Newbie

Juntado: 23 março 2004
Bornes: 1
Afixado: 23 março 2004 em 10:57am | IP Registrado Quote JJJoooeee

Hey guys. Eu ouvi-me de sonhar lucid uma estadia longa há, e eu fui dito que é uma disciplina muito difícil a perseguir. Entretanto, eu penso que eu tive uma última noite ideal lucid. Eu tive o mais longo, a maioria de sonho que contínuo eu tive sempre. Em um ponto, eu encontrei-me com uma menina que fosse aparentemente um primo de meu girlfriend. Tenha que meu girlfriend (na vida real) não tem nenhum tal primo. Em todo o caso, o primo do meu girlfriend e eu estávamos pendurando para fora junto, e toda a repentino, eu REALIZEI QUE eu ESTAVA SONHANDO CONTUDO NÃO ACORDEI ACIMA, que tem acontecido NUNCA antes. Eu fiz exame da vantagem da situação, e você todo está indo pensar que eu sou um pervertido enorme para ela: Eu persuadi a menina ter o sexo com mim, e eu expliquei-lhe que meu girlfriend não estaria ferido desde que este era somente um sonho. Coisa que seguinte eu sei, nós estamos começando-a sobre, e eu podia mudar outra vez a menina em meus girlfriend e parte traseira em seu "primo" como I satisfeito. Enquanto o sonho progrediu, entretanto, eu tive um tanto menos controle sobre ele sou curso. Era quase como se eu tive que fazer concessões ao randomness a fim de que não eu acordasse acima.
Era aquele um sonho lucid? E se assim, como posso eu conseguir este em uma base consistente?
Para trás ao alto View JJJoooeee's Profile Busca para o outro by JJJoooeee dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

Daniel
Mestre
Mestre

Juntado: 25 julho 2003
Posição: Estados Unidos
Bornes: 527
Afixado: 23 março 2004 em 6:39pm | IP Registrado Quote Daniel

Sim aquele era um sonho lucid.  Trabalho bom.  Nenhum eu não penso que você é um lol do perver, a maioria de povos faria a mesma coisa.  Em todo o caso, eu não sou certo como começá-los em uma base contínua, mas o que você possa fazer durante todo o dia é:

1.  Olhe suas mãos por como 10 segundos.  Periòdicamente.  Veja se eles olham normal, você pôde ter os dedos extra, ou puderam ser blurry.  (somente no sonho naturalmente)

2.  Olhar em um evertime do relógio você vê um (ou um pulso de disparo) olhar fixo nele por como 10 segundos, olha para trás nele e vê se mudar o tempo.

Isto deve ajudar conseguir o estado lucid.  Também é bom se você tiver um sono da noite boa, então quando você acorda acima, yourselfpensa- que você quer um sonho lucid, e no sonho você pôde apenas acontecer olhar seu mão ou relógio, a seguir você tornar-se-á lucid!

Para mim (eu sou tipo de impar) eu nunca tenho que olhar qualquer coisa dizer que eu sou sonhar lucid, mim sei apenas sempre automaticamente.  Isto é somente depois que eu acordei acima e fui para trás dormir though.  Espere que isto lhe ajude para fora de algum.  Boa sorte.

Afixe A Resposta
* Indica campos requeridos
Nome *:
Bold(realce) Itálico Underline Adicione O Hyperlink Adicione A Ligação Do Email Centro Lista Recorte Adicione A Imagem Upload Da Imagem Modalidade:
Mensagem *:

Emoticons
[:) ][:P ][;) ]
[:*:][:o ][ xx(]
[:D ][ |) ][:s ]
[: (][:^(][:^:]
[ 8D ][:x ][:o) ]
mais...
   Permita códigos do forum de formatar o borne

Afixe O Tópico NovoCríe A Votação Nova
Versão printable Versão printable

Salto Do Forum