Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: Sonhar lucid

Local aleatrio do animation | Local aleatrio da literatura 
Presente do mistrio em ShopWorld.us  

Tpicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposio de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tpicos
  Registo Incio de uma sesso  Incio de uma sessoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tpico: Sonhar lucid Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Autor
Mensagem < < Tpico De Prev | Tpico Seguinte > >
JJJoooeee
Newbie
Newbie

Juntado: 23.March.2004
Bornes: 1
Afixado: 23.March.2004 em 10:57am | IP Registrado Quote JJJoooeee

Hey guys. Eu ouvi-me de sonhar lucid uma estadia longa h, e eu fui dito que uma disciplina muito difcil a perseguir. Entretanto, eu penso que eu tive uma ltima noite ideal lucid. Eu tive o mais longo, a maioria de sonho que contnuo eu tive sempre. Em um ponto, eu encontrei-me com uma menina que fosse aparentemente um primo de meu girlfriend. Tenha que meu girlfriend (na vida real) no tem nenhum tal primo. Em todo o caso, o primo do meu girlfriend e eu estvamos pendurando para fora junto, e toda a repentino, eu REALIZEI QUE eu ESTAVA SONHANDO CONTUDO NO ACORDEI ACIMA, que tem acontecido NUNCA antes. Eu fiz exame da vantagem da situao, e voc todo est indo pensar que eu sou um pervertido enorme para ela: Eu persuadi a menina ter o sexo com mim, e eu expliquei-lhe que meu girlfriend no estaria ferido desde que este era somente um sonho. Coisa que seguinte eu sei, ns estamos comeando-a sobre, e eu podia mudar outra vez a menina em meus girlfriend e parte traseira em seu "primo" como I satisfeito. Enquanto o sonho progrediu, entretanto, eu tive um tanto menos controle sobre ele sou curso. Era quase como se eu tive que fazer concesses ao randomness a fim de que no eu acordasse acima.
Era aquele um sonho lucid? E se assim, como posso eu conseguir este em uma base consistente?
Para trs ao alto View JJJoooeee's Profile Busca para o outro by JJJoooeee dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Daniel
Mestre
Mestre

Juntado: 25.July.2003
Posio: Estados Unidos
Bornes: 628
Afixado: 23.March.2004 em 6:39pm | IP Registrado Quote Daniel

Sim aquele era um sonho lucid.  Trabalho bom.  Nenhum eu no penso que voc um lol do perver, a maioria de povos faria a mesma coisa.  Em todo o caso, eu no sou certo como come-los em uma base contnua, mas o que voc possa fazer durante todo o dia :

1.  Olhe suas mos por como 10 segundos.  Peridicamente.  Veja se eles olham normal, voc pde ter os dedos extra, ou puderam ser blurry.  (somente no sonho naturalmente)

2.  Olhar em um evertime do relgio voc v um (ou um pulso de disparo) olhar fixo nele por como 10 segundos, olha para trs nele e v se mudar o tempo.

Isto deve ajudar conseguir o estado lucid.  Tambm bom se voc tiver um sono da noite boa, ento quando voc acorda acima, yourselfpensa- que voc quer um sonho lucid, e no sonho voc pde apenas acontecer olhar seu mo ou relgio, a seguir voc tornar-se- lucid!

Para mim (eu sou tipo de impar) eu nunca tenho que olhar qualquer coisa dizer que eu sou sonhar lucid, mim sei apenas sempre automaticamente.  Isto somente depois que eu acordei acima e fui para trs dormir though.  Espere que isto lhe ajude para fora de algum.  Boa sorte.

Afixe A Resposta
* Indica campos requeridos
Nome *:
Bold(realce) Itlico Underline Adicione O Hyperlink Adicione A Ligao Do Email Centro Lista Recorte Adicione A Imagem Upload Da Imagem Modalidade:
Mensagem *:

Emoticons
[:) ][:P ][;) ]
[:*:][:o ][ xx(]
[:D ][ |) ][:s ]
[: (][:^(][:^:]
[ 8D ][:x ][:o) ]
mais...
   Permita cdigos do forum de formatar o borne

Afixe O Tpico NovoCre A Votao Nova
Verso printable Verso printable

Salto Do Forum
Voc pode afixar tpicos novos neste forum
Voc pode responder aos tpicos neste forum
Voc no pode suprimir seus bornes neste forum
Voc no pode editar seus bornes neste forum
Voc pode criar votaes neste forum
Voc pode votar nas votaes neste forum

Powered pela verso 7.01 dos forums de Correia fotorreceptora Wiz
Guia ©2001-2003 De Wiz Da Correia fotorreceptora Do Copyright

Esta pgina foi gerada em 0.2974 segundo.

News-Feeds.net    meus outros locais