Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: Wanter ideal lucid

Tópicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposição de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tópicos
  Registo Início de uma sessão  Início de uma sessãoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tópico: Wanter ideal lucid Resposta Do BorneTópico Novo Do BorneCríe A Votação Nova
Autor
Mensagem < < Tópico De Prev | Tópico Seguinte > >
Marque Lovvet
Convidado
Convidado

Juntado: 25 janeiro 2003
Bornes: 5067
Afixado: 17 julho 2003 em 1:59am | IP Registrado Quote Mark Lovvet

Hi, meu nome é AJ e eu tenho 16 anos velho, quando eu era pequeno como ao redor 4 ou 5 que eu recordo poder controlar o que foi sobre em meus sonhos, mas mim recordo também que o sonho terminaria alguns segundos depois que eu realizei que eu estava sonhando, agora mim quero ter sonhos lucid longos mas eu não tenho nenhuma idéia como a fazer acontecer, thats onde você entra , mim gostaria realmente de algum info em como o fazer acontecer, o considero tipo de um favor pessoal. Agradecimentos muito! oh e pela maneira, você escuta sempre a costa de rádio da mostra de George Noory a costa?

Editado por Administrador em 17 julho 2003 em 1:59am
Para trás ao alto View Mark Lovvet's Profile Busca para o outro by Mark Lovvet dos 
bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

Administrador
Grupo Do Admin
Grupo Do Admin

Posição: Estados Unidos
Bornes: 671
Afixado: 23 julho 2003 em 10:15am | IP Registrado Quote Administrator

Marca,

Eu ouvi-me que os povos dizem que sua capacidade de sonhar lucid foi distante mais grande quando foram parados pouco e então quase em 14-16. Após aquele, tiveram que desenvolvê-lo outra vez.

Minha suposição seria que enquanto nós crescemos acima, nossas mentes conscious começa mais forte - assim seamingly sair de menos quarto para
as experiências gostam de sonhos lucid ou de OBE.

Entretanto, isto poderia também ser usado a seu benefício - uma vez que você regain a abilidade ao sonho lucid, sua mente conscious mais forte pode ajudar-lhe permanecer mais por muito tempo no controle, sem acordar acima ou afundar-se em um sonho regular.

Diversas coisas que você pode fazer para começar para trás em sonhar lucid:
1) livros lidos no assunto antes de ir dormir.

2) prática que recorda sonhos.

3) reconhecem o que você dreamsigns pessoais é - as coisas que ocorrem repetidamente em seus sonhos, mas não em acordar a vida.

4) durante o dia, faça-lhe um ponto para fazer ' verificações ideais regulares - focalize em seu relógio ou seus mãos e olhar fixo por 5-10 segundos. Então você pode recordar fazer a mesma coisa durante o sonho e você será lucid.

Sonhar feliz!

Andy
Mostra de P.S. George Noory - não soa um sino, que está aproximadamente?
Para trás ao alto View Administrator's Profile Busca para o outro by Administrator dos 
bornes Homepage Do Administrador Da Visita Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

marsu
Convidado
Convidado

Afixado: 28 julho 2003 em 8:12am | IP Registrado Quote marsu

agradecimentos para os advices

Eu sou no mesmo caso... Últimos sonhos lucid quando eu era aproximadamente 16-17... E então de nada, somente sonhos pobres, unidos muito a realidade, nao long-lasting... Desde alguns dias, eu decidi-me que eu poderia tentar outra vez, vermelho alguns livros (comece um aperto em sonhos - Maeve Ennis e Jennifer Parker) e olhado em alguns forums do Internet.

Obrigado

Cedric (de France)

Para trás ao alto View marsu's Profile Busca para o outro by marsu dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

godrocks418
Newbie
Newbie

Juntado: 15 agosto 2003
Bornes: 2
Afixado: 15 agosto 2003 em 6:00pm | IP Registrado Quote godrocks418

Aquele é algum conselho fresco bonito.

Eu sou quinze, e para um par dos anos, acima até de aproximadamente 6 meses há eu usei-me ter sonhos lucid.  Naturalmente, eu não soube o que eram naquele tempo.  Tudo que eu soube era que tudo pareceu no início como a vida regular, mas então o material estranho começaria acontecer: Eu olharia de relance para um pulso de disparo, para girar ao redor e olhar outra vez o e o tempo era maneira diferente, sinais mudaria sua mensagem constantemente, mim poderia transferir-se de um lugar a outro imediatamente, apenas no pensamento sozinho, e um grupo do material estranho aconteceria.  Uma vez, eu comecei mesmo a voar ao redor, realizar inteiro do tempo o que estava indo sobre.  Eu myselfquerer--ia saber se eu estivesse em algum tipo do sonho freaky ou de algo ou se eu fosse apenas louco, embora não fosse como alguns de meus outros sonhos por causa da realidade startling.  Era como misturar a vida e o fantasy reais junto e a vinda acima com um resultado muito estranho que eu nunca ouvisse de antes.  Em todo o caso, eu comprei um relógio logo depois que os sonhos começaram, e cresci um hábito de verificá-lo cada poucos segundos para certificar-se que tudo era normal.

Mas agora, em vez de querer tudo permanecer normal, eu estou querendo aqueles sonhos lucid porque pararam, e embora o mistério dele fosse um bocado freaky, estava ainda realmente fresco.  É como ter seu próprio sonho-mundo pequeno, onde você o controla e qualquer coisa pode acontecer.

Para trás ao alto View godrocks418's Profile Busca para outros bornes by godrocks418 Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

~Tim~
Mestre
Mestre

Juntado: 24 agosto 2003
Bornes: 476
Afixado: 25 agosto 2003 em 11:17pm | O IP Registrou Quote ~Tim~

Eu viu um devce em um compartimento uma vez para $500 que você poderia programar para o fazer poder ao controll seus sonhos, mas eu não pensa que é direito fazer isso, você poderia seriamente mess seu self acima fazendo isso, mas que é justa minha opinião.

Administrador
Grupo Do Admin
Grupo Do Admin

Afixado: 29 agosto 2003 em 8:19am | O IP Registrou Quote Administrator

Tim,

Que era o nome do dispositivo? Eu tenho dois dispositivos que reivindicam ajudar com sonhar: Máquina e NovaDreamer do Luz-n-Som.

L-n-S é realmente bom para o relaxation e/ou energinizing, quando NovaDreamer cricuitry não fêz realmente muito bom para mim, exceto permitir que eu durma durante o dia (desde que inclui uma máscara para os olhos:)

Andy
Para trás ao alto View Administrator's Profile Busca para o outro by Administrator dos 
bornes Homepage Do Administrador Da Visita Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

Wang Lin
Membro Sênior
Membro Sênior

Juntado: 05 setembro 2003
Posição: China
Bornes: 110
Afixado: 27 setembro 2003 em 4:58pm | O IP Registrou Quote Wang Lin

que! máquinas dos theres para o obe enducing agora?

montel
Convidado
Convidado

Afixado: 09 outubro 2003 em 3:55pm | O IP Registrou Quote montel

a companhia do dreamer do nove saiu do negócio pelo pensamento que justo da maneira mim o deixaria saber, está todos os outros companys que vendem produtos ideais?

Para trás ao alto View montel's Profile Busca para outros bornes by montel Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

Administrador
Grupo Do Admin
Grupo Do Admin

Afixado: 09 outubro 2003 em 6:07pm | O IP Registrou Quote Administrator

Montel,

Há os locais que vendem ' máquinas da mente. Aqueles não são para sonhar lucid especificamente, mas ajudam mudar o estado de mente, para o exemplo que induz um estado hypnagogic.

Também, eu fiz a busca de Google para do "o dreamer nova" e parece haver as lojas que a estão vendendo ainda.

Andy

montel
Convidado
Convidado

Afixado: 10 outubro 2003 em 9:08am | O IP Registrou Quote montel

hey agradecimentos para o info
Para trás ao alto View montel's Profile Busca para outros bornes by montel Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

Página de 3
  Resposta Do BorneTópico Novo Do BorneCríe A Votação Nova
Versão printable Versão printable

Salto Do Forum
Você pode afixar tópicos novos neste forum
Você pode responder aos tópicos neste forum