Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: Wanter ideal lucid

Local aleatrio das artes | Local aleatrio do animation 
Presente do mistrio em ShopWorld.us  

Tpicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposio de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tpicos
  Registo Incio de uma sesso  Incio de uma sessoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tpico: Wanter ideal lucid Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Autor
Mensagem < < Tpico De Prev | Tpico Seguinte > >
Marque Lovvet
Convidado
Convidado

Juntado: 25.January.2003
Bornes: 7742
Afixado: 17.July.2003 em 1:59am | O IP Registrou Quote Mark Lovvet

Hi, meu nome AJ e eu tenho 16 anos velho, quando eu era pequeno como ao redor 4 ou 5 que eu recordo poder controlar o que foi sobre em meus sonhos, mas mim recordo tambm que o sonho terminaria alguns segundos depois que eu realizei que eu estava sonhando, agora mim quero ter sonhos lucid longos mas eu no tenho nenhuma idia como a fazer acontecer, thats onde voc entra , mim gostaria realmente de algum info em como o fazer acontecer, o considero tipo de um favor pessoal. Agradecimentos muito! oh e pela maneira, voc escuta sempre a costa de rdio da mostra de George Noory a costa?

Editado por Administrador em 17.July.2003 em 1:59am
Para trs ao alto View Mark Lovvet's Profile Busca para o outro by Mark Lovvet dos 
bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

Administrador
Grupo Do Admin
Grupo Do Admin

Posio: Estados Unidos
Bornes: 687
Afixado: 23.July.2003 em 10:15am | O IP Registrou Quote Administrator

Marca,

Eu ouvi-me que os povos dizem que sua capacidade de sonhar lucid foi distante mais grande quando foram parados pouco e ento quase em 14-16. Aps aquele, tiveram que desenvolv-lo outra vez.

Minha suposio seria que enquanto ns crescemos acima, nossas mentes conscious comea mais forte - assim seamingly sair de menos quarto para
as experincias gostam de sonhos lucid ou de OBE.

Entretanto, isto poderia tambm ser usado a seu benefcio - uma vez que voc regain a abilidade ao sonho lucid, sua mente conscious mais forte pode ajudar-lhe permanecer mais por muito tempo no controle, sem acordar acima ou afundar-se em um sonho regular.

Diversas coisas que voc pode fazer para comear para trs em sonhar lucid:
1) livros lidos no assunto antes de ir dormir.

2) prtica que recorda sonhos.

3) reconhecem o que voc dreamsigns pessoais - as coisas que ocorrem repetidamente em seus sonhos, mas no em acordar a vida.

4) durante o dia, faa-lhe um ponto para fazer ' verificaes ideais regulares - focalize em seu relgio ou seus mos e olhar fixo por 5-10 segundos. Ento voc pode recordar fazer a mesma coisa durante o sonho e voc ser lucid.

Sonhar feliz!

Andy
Mostra de P.S. George Noory - no soa um sino, que est aproximadamente?
Para trs ao alto View Administrator's Profile Busca para o outro by Administrator dos 
bornes Homepage Do Administrador Da Visita Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

marsu
Convidado
Convidado

Bornes: 7742
Afixado: 28.July.2003 em 8:12am | O IP Registrou Quote marsu

agradecimentos para os advices

Eu sou no mesmo caso... ltimos sonhos lucid quando eu era aproximadamente 16-17... E ento de nada, somente sonhos pobres, unidos muito a realidade, nao long-lasting... Desde alguns dias, eu decidi-me que eu poderia tentar outra vez, vermelho alguns livros (comece um aperto em sonhos - Maeve Ennis e Jennifer Parker) e olhado em alguns forums do Internet.

Obrigado

Cedric (de France)

Para trs ao alto View marsu's Profile Busca para o outro by marsu dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

godrocks418
Newbie
Newbie

Juntado: 15.August.2003
Bornes: 2
Afixado: 15.August.2003 em 6:00pm | O IP Registrou Quote godrocks418

Aquele algum conselho fresco bonito.

Eu sou quinze, e para um par dos anos, acima at de aproximadamente 6 meses h eu usei-me ter sonhos lucid.  Naturalmente, eu no soube o que eram naquele tempo.  Tudo que eu soube era que tudo pareceu no incio como a vida regular, mas ento o material estranho comearia acontecer: Eu olharia de relance para um pulso de disparo, para girar ao redor e olhar outra vez o e o tempo era maneira diferente, sinais mudaria sua mensagem constantemente, mim poderia transferir-se de um lugar a outro imediatamente, apenas no pensamento sozinho, e um grupo do material estranho aconteceria.  Uma vez, eu comecei mesmo a voar ao redor, realizar inteiro do tempo o que estava indo sobre.  Eu myselfquerer--ia saber se eu estivesse em algum tipo do sonho freaky ou de algo ou se eu fosse apenas louco, embora no fosse como alguns de meus outros sonhos por causa da realidade startling.  Era como misturar a vida e o fantasy reais junto e a vinda acima com um resultado muito estranho que eu nunca ouvisse de antes.  Em todo o caso, eu comprei um relgio logo depois que os sonhos comearam, e cresci um hbito de verific-lo cada poucos segundos para certificar-se que tudo era normal.

Mas agora, em vez de querer tudo permanecer normal, eu estou querendo aqueles sonhos lucid porque pararam, e embora o mistrio dele fosse um bocado freaky, estava ainda realmente fresco.  como ter seu prprio sonho-mundo pequeno, onde voc o controla e qualquer coisa pode acontecer.

Para trs ao alto View godrocks418's Profile Busca para outros bornes by godrocks418 Emita A Mensagem Confidencial Adicione  lista do camarada

~Tim~
Mestre
Mestre

Juntado: 24.August.2003
Bornes: 473
Afixado: 25.August.2003 em 11:17pm | O IP Registrou Quote ~Tim~

Eu viu um devce em um compartimento uma vez para $500 que voc poderia programar para o fazer poder ao controll seus sonhos, mas eu no pensa que direito fazer isso, voc poderia seriamente mess seu self acima fazendo isso, mas que justa minha opinio.

Pgina de 6
  Resposta Do BorneTpico Novo Do BorneCre A Votao Nova
Verso printable Verso printable

Salto Do Forum
Voc pode afixar tpicos novos neste forum
Voc pode responder aos tpicos neste forum
Voc no pode suprimir seus bornes neste forum
Voc no pode editar seus bornes neste forum
Voc pode criar votaes neste forum
Voc pode votar nas votaes neste forum

Powered pela verso 7.01 dos forums de Correia fotorreceptora Wiz
Guia ©2001-2003 De Wiz Da Correia fotorreceptora Do Copyright

Esta pgina foi gerada em 0.3125 segundo.

News-Feeds.net    meus outros locais