Google
Web www.personal-freedom.org
Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora: Wanter ideal lucid

Tópicos Ativos Ajuda Ativa  Lista da exposição de membros do forumDa Busca  Procurare O ForumDe Memberlist  AjudaDos Tópicos
  Registo Início de uma sessão  Início de uma sessãoDo Registo
Forum sonhando lucid
 Forum De Wiz Da Correia fotorreceptora : Forum sonhando lucid
Assunto Tópico: Wanter ideal lucid Resposta Do BorneTópico Novo Do BorneCríe A Votação Nova
Autor
Mensagem < < Tópico De Prev | Tópico Seguinte > >
Strongbad
Membro Sênior
Membro Sênior

Juntado: 29 outubro 2003
Posição: Canadá
Bornes: 112
Afixado: 21 novembro 2003 em 11:58am | O IP Registrou Quote Strongbad

homem, eu odeio o math.

algumas maneiras

Heres um retrocesso, eu encontrei-me estava sonhando (eu estava no stalingrad durante a guerra que segue alguns nazis), mim saltei evito até um cão e eu apareci apenas em um hallway, da parte externa. Eu reconheci rapidamente que eu era dreaming.Tada! Unfortunetly i nunca saído porque o sonho começou fast para mim e eu me mantive se mover do lugar para o lugar, quase como se tentando manter-me travado no lado.

Alguma idéia?

Editado por Strongbad em 22 novembro 2003 em 12:37pm
Para trás ao alto View Strongbad's Profile Busca para o outro by Strongbad dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

Zach
Convidado
Convidado

Juntado: 25 janeiro 2003
Bornes: 5063
Afixado: 07 dezembro 2003 em 8:10pm | O IP Registrou Quote Zach

hello,

Justo quis ao espaço livre algo acima.

Em seguida tendo problemas com dormir por um quando, eu comecei usar o marijuana como uma maneira me ajudar começar dormir. Agora, é verdadeiro que minhas possibilidades do tornado lucid são diminuído devido à inabilidade das drogas ou à redução do sono do REM?

Consideração...

Para trás ao alto View Zach's Profile Busca para o outro by Zach dos bornes Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

silversoul
Groupie
Groupie

Juntado: 22 dezembro 2003
Posição: Canadá
Bornes: 40
Afixado: 26 dezembro 2003 em 12:41am | O IP Registrou Quote silversoul

por que não comutar aos pills dormindo e não encontrar para fora? são provavelmente mais baratos e mais fáceis começar de qualquer maneira!

entalhe spry
Convidado
Convidado

Afixado: 22 fevereiro 2004 em 2:35pm | O IP Registrou Quote nick spry

Eu uso meus próprios alertas da voz, entregados quando eu dormir através de um jogo do jogador de CD para jogar em alguma estadia na noite e para repetir então. Você necessita alguns earphones muito confortáveis (esses que cabem para a direita em seu canal de orelha, e não caem para fora quando você está dormindo). Você pode também comprar uma queimadura justa da ligação de extensão do headphone (assim que você tenha a abundância da folga e não retire os telefones se você virar) então seu próprio CD (use um CD rewritable assim que você pode experimentar um bocado). Eu uso alguma música relaxando do fundo ou um mantra ideal lucid da indução no nível baixo. Cada cinco minutos ou assim minha própria voz corta dentro ligeiramente mais ruidosamente do que a música que diz-se que eu estou sonhando. Isto foi mais bem sucedido para mim do que todo o outro método (e mim os tentaram todos com exceção somente para um par dos meses de assim distante). Comece a mensagem com seu próprio nome por exemplo: "entalhe, você está sonhando, isto é um sonho". Ouvir seu próprio nome começa sua atenção, e ouvi-la em sua própria voz é importante demasiado. Repita esta mensagem três ou quatro vezes com talvez 20 segundos entre cada um, então para trás à música ou ao mantra relaxando em um nível muito mais baixo para a palavra cinco minutes.Continue isto durante todo o CD e a tentativa arranjá-la de modo que dê laços agradàvel quando joga no ajuste do repeat. Você necessitará mess ao redor com os níveis da gravação antes de você o achado o que é direito para você. Demasiado ruidosamente e acordá-lo-á acima, demasiado soft e não pode ser incorporado em seu sonho.
A única coisa que este método falta quando comparado ao NOVADREAMER ou o outro dispositivo é o IE visual do stimulus: luzes de piscamento. Tem vantagens though que você pode totalmente lhe costurar o stimulus audível próprias necessidades, e você é sustento capaz que experimenta com ele para encontrar a mais melhor fórmula. Trabalha, dá-lhe uma tentativa.
Para trás ao alto View nick spry's Profile Busca para o outro by nick dos bornes spry Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

entalhe spry
Convidado
Convidado

Afixado: 22 fevereiro 2004 em 2:43pm | O IP Registrou Quote nick spry

Eu uso meus próprios alertas da voz, entregados quando eu dormir através de um jogo do jogador de CD para jogar em alguma estadia na noite e para repetir então. Você necessita alguns earphones muito confortáveis (esses que cabem para a direita em seu canal de orelha, e não caem para fora quando você está dormindo). Você pode também comprar uma queimadura justa da ligação de extensão do headphone (assim que você tenha a abundância da folga e não retire os telefones se você virar) então seu próprio CD (use um CD rewritable assim que você pode experimentar um bocado). Eu uso alguma música relaxando do fundo ou um mantra ideal lucid da indução no nível baixo. Cada cinco minutos ou assim minha própria voz corta dentro ligeiramente mais ruidosamente do que a música que diz-se que eu estou sonhando. Isto foi mais bem sucedido para mim do que todo o outro método (e mim os tentaram todos com exceção somente para um par dos meses de assim distante). Comece a mensagem com seu próprio nome por exemplo: "entalhe, você está sonhando, isto é um sonho". Ouvir seu próprio nome começa sua atenção, e ouvi-la em sua própria voz é importante demasiado. Repita esta mensagem três ou quatro vezes com talvez 20 segundos entre cada um, então para trás à música ou ao mantra relaxando em um nível muito mais baixo para a palavra cinco minutes.Continue isto durante todo o CD e a tentativa arranjá-la de modo que dê laços agradàvel quando joga no ajuste do repeat. Você necessitará mess ao redor com os níveis da gravação antes de você o achado o que é direito para você. Demasiado ruidosamente e acordá-lo-á acima, demasiado soft e não pode ser incorporado em seu sonho.
A única coisa que este método falta quando comparado ao NOVADREAMER ou o outro dispositivo é o IE visual do stimulus: luzes de piscamento. Tem vantagens though que você pode totalmente lhe costurar o stimulus audível próprias necessidades, e você é sustento capaz que experimenta com ele para encontrar a mais melhor fórmula. Trabalha, dá-lhe uma tentativa.
Para trás ao alto View nick spry's Profile Busca para o outro by nick dos bornes spry Emita A Mensagem Confidencial Adicione à lista do camarada

entalhe spry
Convidado
Convidado

Afixado: 18 março 2004 em 4:55pm | O IP Registrou Quote nick spry

Eu estarei comprando um Novadreamer quando eu tenho bastante dinheiro de reposição. No ínterim eu usei meu próprio método que foi consideravelmente bem sucedido em algumas ocasiões. Você necessitarão um computador com um rewriter do CD, um microfone,  um jogador de CD por sua cama, e alguns earphones que cabem para a direita em seu canal de orelha e são muito confortáveis assim que você pode dormir ao desgastá-los (Sony Fontopia é algum bom uns, eles não é assim que barato mas são worth ele). Você pode também comprar uma ligação do extention do headphone assim que você tem a abundância da folga e os telefones não retiram se você virar na cama. Agora você necessidade justa queimar seu próprio CD. Você pode usar alguma música realmente relaxando aqui ou um mantra ideal lucid da indução se você tiver um. Ponha uma trilha como este primeira sobre o CD, e siga-a então com uma gravação de sua própria voz, dizendo-se que você está sonhando. Você pode experimentar com sua própria mensagem da voz - diga-se para fazer uma verificação da realidade por exemplo, ou diga-se apenas que é hora de começar sonhar lucid. Use então uma outra trilha da música ou do mantra. Repita isto durante todo o CD, música exprimem então a mensagem, música exprimem então a mensagem. Se você tiver um jogador de CD bom você pode ajustá-la para começar a jogar quando você é provável estar no IE ideal do sono: 4am. Você necessitará também experimentar demasiado ruidosamente com o volume, e acordá-lo-á acima, demasiado soft e não será incorporado em seu sonho. Ajuste o jogador de CD para repetir o CD se você puder. Você será espantado, a música transforma-se parte de seu sonho e você ouvirá sua própria voz lembrá-lo que você necessita ser sonhar lucid (eu penso que ajuda realmente ouvir sua própria voz). É um método grande, tenta-o!

Afixe A Resposta
* Indica campos requeridos
Nome *:
Bold(realce) Itálico Underline Adicione O Hyperlink Adicione A Ligação Do Email Centro Lista Recorte Adicione A Imagem Upload Da Imagem Modalidade:
Mensagem *:

Emoticons
[:) ][:P ][;) ]
[:*:][:o ][ xx(]
[:D ][ |) ][:s ]
[: (][:^(][:^:]
[ 8D ][:x ][:o) ]
mais...
   Permita códigos do forum de formatar o borne

Página de 3
  Tópico Novo Do BorneCríe A Votação Nova
Versão printable Versão printable